CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

20simao1

"um golo surgido do nada"

Incha Cãoceição :rir: :rir: :rir:

já o tiago fernandes disse que não fizemos nada para o ultimo golo no ultimo jogo eheheh

Aka

O Pepe sempre foi meio coiso da cabeça, mas lá fora conseguia na maior parte das vezes ser um gajo normal. Chega ao Porto e fica logo assim.

*SLB*4EVER

Ahahahahha que jogo é que este gajo esta a resumir? É o de hoje? Esta a tentar fazer brainwash aos adeptos do porto

draconic

Motörhead

AntiAzeitona

Citação de: ffontes em 02 de Março de 2019, 22:36
<br /><br />

Eu e o meu pai com os 3 pontos no bolso. Enorme jogo, enorme Benfica! Obrigsdo, que dia!

O meu já partiu, mas estaria felicíssimo. Saudações Benfiquistas.  O0  :flagglorioso:

arfm14

Filhos da puta! Tinham tudo controlado. A arbitragem se bem me entendem.

Só não controlaram o Felix, o Rafa, o Seferovic, o Pizzi, o Gabriel, o Samaris, o Grimaldo, o Ferro, o Ruben, o Almeida e o Vlacho. Ah, e o Gedson, o Corchia e o Cervi!

XineloBranco

joao12soares

A azia do cãoceição e tão linda..... ;D

Rejeita cumprimentar o Félix e agora diz que o 1º golo do BENFICA surge do nada, se não percebe que surge da pressão alta do BENFICA, então é mesmo inexplicável como é que consegue ser treinador de futebol...atrasado mental.

Jar Jay

conceição é um rui vitoria... sorte? só falta dizer que o mitroglou não marcou o 4

AlmaEncarnada

BENFICAAAAA CARALHOOOOOO!!!!!

DEDICADA A TODOS OS ANTI FILHOS DA PUTA !!!

E O ARBITRO PODE IR MAMAR NA QUINTA PATA DO BOI !!!