CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Sirpt

Não estou a conseguir lidar!
Saber o que tivemos de penar para ter direito a uma equipa finalmente. Que masoquismo nojento que nos custou tanto (psicologicamente e em títulos).
Obrigado Lage. Obrigado equipa!

Estamos convosco, até ao fim!

Ps. Ainda para mais valeu uns euros a mais na conta! Lage, depois pago te uma cerveja ahahaj

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Guilherme0940

Amo te Benfica és o amor da minha vida, somos enormes família!

Cyb3rNeo

ElToto

Que vitoria...das coisas mais epicas que vi...obrigado Bruno Lage obrigado Benfica

Contra os petardos
Contra os apedrejamentos
Contra os porcos
Contra o arbitro
Contra tudo e todos

Carrega Benfica caralhoooooo

imightbewrong

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2019, 22:42
Acabei com os olhos molhados. Não tenho problemas em admitir.
Este é o Benfica com que sempre sonhei. Com colhões e coração, a mandar no Dragão. A tratá-los pelo que eles realmente são, nada.

Viva o Benfica caralho!
O Lage é especial. Ponto.

capelada

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Março de 2019, 22:54
O Conceição falou bem!
É a sua opinião... não falou de árbitros nem de perdas de tempo nem de nada parecido...

Gostei sim senhor...
Está aziadissimo é claro!
Mas foi das melhores flashes dele...

Estava completamente atónito, com aquela voz que enrola na garganta antes de sair fraca... Se fosse eu na sua posição estava igual.

_Xebola_

Aka

Citação de: Manto Sagrado em 02 de Março de 2019, 22:54
Citação de: Aka em 02 de Março de 2019, 22:52

O Pepe sempre foi meio coiso da cabeça, mas lá fora conseguia na maior parte das vezes ser um gajo normal. Chega ao Porto e fica logo assim.

Foda-se...no Real só deu para aí 10 chutos a um gajo no mesmo lance!!!

Lá está, tinha casos onde mostrava ser meio coiso da cabeça. Mas ele conseguia passar a maior parte dos jogos de forma normal e na selecção não me lembro de alguma vez ter feito algo questionável. Chega ao Porto e em meia dúzia de jogos parece um cão raivoso.

RedWinner

Citação de: Miñanco em 02 de Março de 2019, 22:52
Em 1.º lugar - Boa noite

Em 2.º lugar - Está a máfia

"na primeira vez que o Benfica vai à nossa baliza faz o 2.º golo :confused:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

The_Riggs

Citação de: Cuccittini em 02 de Março de 2019, 22:42

este puto tem coisas de Ronaldo. É melhor não se meterem muito com ele porque ele parece ter aquela capacidade de construir motivação com qualquer merda.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ARRG em 02 de Março de 2019, 22:55
O cabrão do Aníbal Pinto vai ter que comer o melão, vai ser bonito de se ver. :D :D

Espero que o Ventura saque do telemóvel e filme o gajo em direto.

astrolabio

Grandes !!

Pela demonstração de futebol na 1ª parte, e pelo estoicismo quando ficámos reduzidos a 10.

Acho que toda a gente no dragum percebeu quem é a melhor equipa.

lmalves

Já tinha saudades deste Benfica! Que enormes. Os jogadores, os adeptos, o Lage... Estamos de volta! Recuperamos a nossa identidade. Agora, rumo ao 37!!!

Simao88