CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

RedWinner

kasko

O Manuel Queirós não está a lidar...

Já falou do golo anulado ao Sporting na luz e tudo..

;D

Benfica1992rqa

Citação de: Koto em 02 de Março de 2019, 22:54
Últimos 5 jogos no Dragão:

Porto 0-2 Benfica
Porto 1-0 Benfica
Porto 1-1 Benfica
Porto 0-0 Benfica
Porto 1-2 Benfica

2V - 2E - 1D.

É hora de matar o mito de que ir lá acima é derrota certa.
É por isso que tenho dito que tenho mais medo dos jogos na Luz, acho que está pior nos últimos 5 jogos da Luz que no Dragão.

ZéTonto

É o Braga, é o Boavista, é o Nacional, é o Sporting, agora também é o pôtô...

Toda a gente abre as pernas para o Benfica ganhar.

Isto está tudo minado.

Imbestigue-se!

Onun

Pensava eu que não podia ficar mais feliz esta noite e eis que entro no carro e está o nosso MISTER a falar.... FDX que classe!!!! Analise perfeita dos acontecimentos, zero basófia, assumir o favoritismo na liga sem falsas modestas, enfim.... Já merecíamos um treinador assim faz muito tempo!!!

Toalhete

Napster03

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Março de 2019, 22:50
Um dos gajos que possibilitou ainda mais isto!
Não tirando qualquer mérito a Lage, jogadores e estrutura pós bombo.

Abancar o Militao para jogar este velho é qualquer coisa ;D

diego040675

Citação de: tripiatrik em 02 de Março de 2019, 22:59
Citação de: ÀguiaUnum em 02 de Março de 2019, 22:55
Na segunda parte porque foi parada uma.jogada de contra ataque que o Rafa fica isolado?

Se é a que estou a pensar foi por uma suposta mão (eu não vi nada), dito pelos comentadeiros.
foi mão
Deu uma repetição mais tarde

ÀguiaUnum

Citação de: tripiatrik em 02 de Março de 2019, 22:59
Na segunda parte porque foi parada uma.jogada de contra ataque que o Rafa fica isolado?

Se é a que estou a pensar foi por uma suposta mão (eu não vi nada), dito pelos comentadeiros.

Muito tempo depois repetiram, pk na altura n mostraram, e msm assim n acabaram o lance lol

af10

Mão do Sefer.

Mas a Sporttv fez questão de não mostrar nada. Passaram só uma imagem em câmara lenta, que até parece, mas já se sabe como são essas imagens de um só angulo

fjorge

Soundwave

Dependemos de nós e temos margem de um jogo que possa correr mal, alto que não tínhamos em 15/16.

Mas é acreditar que eles não vão quebrar.