CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

The_Riggs

Citação de: minimix em 02 de Março de 2019, 23:10
Citação de: alfredo em 02 de Março de 2019, 23:06
Citação de: minimix em 02 de Março de 2019, 23:00
Citação de: Schuldiner em 02 de Março de 2019, 22:57
O Otávio é realmente um porco do caralho, que gajo mais mete nojo.

Dá com o cotovelo na cara do Gabriel e não se fala disso.
E o fdp do brahimi e do pepe e do filipe, são o canelas da 1ª liga
e como o otavio viu amarelo tb ja nao pode ser punido por outra coisa...
Fiquei fdd com o Gabriel, naquele antro não se pode reagir assim, ainda para mais ele já tinha amarelo

não tinha amarelo. levou dois seguidos.

Vortice

Citação de: Cloughie em 02 de Março de 2019, 23:04
Outro clássico.

Excelente vitória em Palermo!

O capo bem tentou mas a força do Sport Lisboa e Benfica é demolidora.

2doMats

Citação de: André Sousa em 02 de Março de 2019, 20:59
CHUPEM AÍ FILHOS DA PUTA
Pá ó André desculpa mas revejo-me tanto nesta merda.

Tou em amesterdão no quarto aos berros com os filhos da puta dos cisnes aqui na janela no canal ao mesmo tempo que explico a amigos espanhois pelo whatsapp o mal que é o porto.

Filhos de trinta de mil putas. CHUPEM

SLB 1973

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Março de 2019, 23:06
Citação de: Aka em 02 de Março de 2019, 22:52

O Pepe sempre foi meio coiso da cabeça, mas lá fora conseguia na maior parte das vezes ser um gajo normal. Chega ao Porto e fica logo assim.

Chama se amarelinha. É ver bruno alves no porto e noutros clubes.

Também conhecida por Pervitin, ou metanfetamina, criada pelos nazis para utilizar nas SS...

RelatoBenficaSempre

mistersilva74

Citação de: minimix em 02 de Março de 2019, 23:10
Citação de: alfredo em 02 de Março de 2019, 23:06
Citação de: minimix em 02 de Março de 2019, 23:00
Citação de: Schuldiner em 02 de Março de 2019, 22:57
O Otávio é realmente um porco do caralho, que gajo mais mete nojo.

Dá com o cotovelo na cara do Gabriel e não se fala disso.
E o fdp do brahimi e do pepe e do filipe, são o canelas da 1ª liga
e como o otavio viu amarelo tb ja nao pode ser punido por outra coisa...
Fiquei fdd com o Gabriel, naquele antro não se pode reagir assim, ainda para mais ele já tinha amarelo

Amarelo não tinha. Levou amarelo pelo agarrão e amarelo pela peitada. Deve ser inédito em Portugal isto acontecer, mas pronto, contra nós gostam sempre de inovar.

Já a chapada do Brahimi, mesmo em frente do Jorge Sousa, não conseguiram ver...

diogo32

Citação de: kasko em 02 de Março de 2019, 23:00
O Manuel Queirós não está a lidar...

Já falou do golo anulado ao Sporting na luz e tudo..

;D

Falou na diferença de decisão do sd sousa no golo do seu clube hoje e na semana passada em portimao?

O Benfica tem de falar disto!

dmc

Citação de: rudra28 em 02 de Março de 2019, 19:55
O Benfica emitiu uma nota à comunicação social a revelar que irá avançar judicialmente contra o empresário João Rafael  Koehler pelas suas declarações na SIC Notícias acerca do apedrejamento do autocarro encarnado.

«O Sport Lisboa e Benfica informa que avançará com os competentes processos judiciais contra o empresário João Rafael  Koehler pelas graves declarações que esta noite proferiu na SIC Notícias com graves difamações a justificar o lamentável apedrejamento do autocarro do Benfica e do seu presidente numa intervenção absolutamente intolerável e de incentivo a atos de violência.»

Por favor, rebentem com esse gajo. Que sirva de exemplo para que não se diga mais alarvidades como esse imbecil disse.

Ele é diretor de uma associação muito importante na cidade do Porto, que acarreta muitas responsabilidades. O que ele disse foi inqualificável. Se o visse na rua logo a seguir ao que disse, acho que não respondia por mim.

capelada

Nem oiço nada desde os últimos 20 minutos de jogo. Nem sei o que o Lage está a dizer.

darth vader

Citação de: Gaivoto em 02 de Março de 2019, 23:06
Das melhores vitórias da minha vida

Depois do apito final comecei logo a chorar

Isto nem parece real crl :bandeira1:

Quase que fazia o mesmo.  Mas tinha a casa cheia de convidados que já acham que  sou maluco por vibrar tanto com isso, então segurei me ;D

flagelo

Que grandes, enormes! Os maiores e melhores!!!

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Manto Sagrado

Citação de: Aka em 02 de Março de 2019, 22:56
Citação de: Manto Sagrado em 02 de Março de 2019, 22:54
Citação de: Aka em 02 de Março de 2019, 22:52

O Pepe sempre foi meio coiso da cabeça, mas lá fora conseguia na maior parte das vezes ser um gajo normal. Chega ao Porto e fica logo assim.

Foda-se...no Real só deu para aí 10 chutos a um gajo no mesmo lance!!!

Lá está, tinha casos onde mostrava ser meio coiso da cabeça. Mas ele conseguia passar a maior parte dos jogos de forma normal e na selecção não me lembro de alguma vez ter feito algo questionável. Chega ao Porto e em meia dúzia de jogos parece um cão raivoso.

No porto possivelmente sente mais a impunidade...

bttman

Obrigado Lage por devolveres está mística está vontade de ver jogar esta equipa de ter enorme orgulho em SER BENFIQUISTA