CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

RedWinner

VivaoBenfica

Citação de: Stem em 26 de Fevereiro de 2019, 13:27
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Fevereiro de 2019, 13:17
Terça-feira e não há uma única informação relativa à venda de bilhetes, isto é inacreditável.
Ridículo. Cada um por si, sem comboio vai ser bonito

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

O facto de não haver comboio não será problemático, o ponto de encontro será o mesmo. Nestes jogos nunca há problemas, tal é o controlo.

VivaoBenfica

Citação de: ginja em 26 de Fevereiro de 2019, 13:30
um gajo com um jogo a menos no red pass é melhor esquecer já?

Para Alvalade, por exemplo, não deu para quem tinha um jogo a menos.

Vai ser difícil até para quem tem os jogos todos, desde logo pela dificuldade que é tirar bilhetes através do site.

Hummels

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Fevereiro de 2019, 13:35
Citação de: Stem em 26 de Fevereiro de 2019, 13:27
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Fevereiro de 2019, 13:17
Terça-feira e não há uma única informação relativa à venda de bilhetes, isto é inacreditável.
Ridículo. Cada um por si, sem comboio vai ser bonito

O facto de não haver comboio não será problemático, o ponto de encontro será o mesmo. Nestes jogos nunca há problemas, tal é o controlo.

Já agora, onde costuma ser o ponto de encontro?

VivaoBenfica

Já me disseram que provavelmente a venda será na 5ª feira, algo que me parece improvável visto que os bilhetes tirados através do site têm que ser enviados para as Casas do Benfica até 6ª feira. Vamos ver...

AlmaEncarnada

KunAguero16

O jogo de uma vida!

Empate é bom para nós, vitória e incrível.

Eles ainda vão a Braga, Vila do Conde e recebem um Sporting que precisa de pontos na luta pelo 3º lugar

Stem

Há muitos anos que não vou ao Dragão. Mas na última vez ganhamos com 2 golos de Nuno Gomes, nos tempos de Miccoli e Simão. Na altura fomos de comboio, mas chegamos no dia seguinte ao meio dia.

Quem foi não esquece essa viagem.

Atualmente indo de carro é fazivel que o carro esteja inteiro para voltar para baixo?

joao tavares

Citação de: Stem em 26 de Fevereiro de 2019, 13:51
Há muitos anos que não vou ao Dragão. Mas na última vez ganhamos com 2 golos de Nuno Gomes, nos tempos de Miccoli e Simão. Na altura fomos de comboio, mas chegamos no dia seguinte ao meio dia.

Quem foi não esquece essa viagem.

Atualmente indo de carro é fazivel que o carro esteja inteiro para voltar para baixo?

Sim.

TiagoCunha12

1-2, golos do Glorioso marcados por André Almeida e Taarabt, num ricochete de um alívio do Casillas que lhe acerta na barriga.

lPhoenix

Citação de: KunAguero16 em 26 de Fevereiro de 2019, 13:50
O jogo de uma vida!

Empate é bom para nós, vitória e incrível.

Eles ainda vão a Braga, Vila do Conde e recebem um Sporting que precisa de pontos na luta pelo 3º lugar

O Sporting abdica fácil do 3o lugar para dificultar a vida ao Benfica.

É um clube sem prestígio nem dignidade.