CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

AG

Vlachodimos
                            Samaris
               Rúben Dias           Ferro
Corchia                                               Grimaldo
               Gabriel                Florentino
                              Pizzi                           
             Seferovic                 João Félix

jpn13

Vou estar em Sevilha. Onde posso ver o jogo? De preferência entre Benfiquistas... Alguem me ajuda?

SMOL25

Se nós os adeptos damos por adquirida a derrota que pensar dos jogadores? Ou mudamos o chip e vamos ao esterco para ganha ou seremos eternamente papados.

Glorioso Chico

Citação de: maleitao em 26 de Fevereiro de 2019, 19:15
1. Hugo Miguel - é fraquinho e ajuda sempre os azuis.. andou ao colo dos observadores quando era uma criança e ainda anda.. segue o portoaocolo á risca! sério candidato, nem que seja no VAR.
2. Xistra - um histórico nestas andanças.. em campo, não irá expulsar o Filipe quando este aos 5mins virar o Félix (ou o mandar para o estaleiro), muito menos irá assinalar um penalty contra o portoaocolo. Pode estar no VAR, mas aí nunca será chamado a intervir (que a ligação vai abaixo)
3. VARissimo - tá com pó ao vermelho depois do que foi feito da última vez..
4. Jorge Sousa - Mais facilmente vai parar ao VAR do que ao campo.. apesar de ter colhoes, em caso de dúvida penalty pró porto..

O que interessa é irmos e sabemos que vamos ser roubados, os jogadores vão levar forte e feio, cada espirro é falta para os azuis, pernas partidas nos nossos, não é fita! Pelo que só temos de jogar como sabemos, sem medo de meter o pé e somos mais fortes!! Temos é de ir sem medo!

Artur Soares Dias

Pedraços

Citação de: SMOL25 em 26 de Fevereiro de 2019, 22:31
Se nós os adeptos damos por adquirida a derrota que pensar dos jogadores? Ou mudamos o chip e vamos ao esterco para ganha ou seremos eternamente papados.

Fds mas estamos a brincar?
Temos tudo para ganhar somos melhores em tudo!
Ir com tudo com uma raça do crlh e marcar primeiro era fundamental!

Não tenho dúvidas que vamos ganhar

AndreCruz11SLB

Exato... Até podemos perder, mas um clube como o Benfica tem sempre de pôr somente a hipótese de vencer ... Seja onde for

AndreCruz11SLB

Citação de: Barolas em 26 de Fevereiro de 2019, 22:17
Os cabeçudos já estão no jamor.

Lá os encontraremos, acredito eu... Mas sábado tratemos já do primeiro round!

SMOL25

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Fevereiro de 2019, 22:34

Exato... Até podemos perder, mas um clube como o Benfica tem sempre de pôr somente a hipótese de vencer ... Seja onde for

Nem mais. Oproblema  é que seja aqui no forum seja pela rua é constante o desalento. Já na epoca do JJ aquando do empate em casa com o Estoril se viu o pânico como se fosse impossível ganhar no esterco. Temos de ganhar e vamos ganhar.

Cor_rubrum

Que não se repita a passividade dos jogadores como na taça da Liga.
Os jogadores têm que protestar de forma veemente mas civilizada, com o árbitro as decisões que nos prejudiquem, não pode haver as cenas tipo Grimaldo a ser empurrado e comer e calar.
Mas é igualmente importante não responder às provocações dos jogadoes do porco, que fazem do jogo sujo  a sua arma principal. O Pizzi que se deixe de merdas e seja esperto.
Os protestos têm que ser dirigidos ao árbitro mas só quando houver fundamento, senão é pior a "ementa que o cianeto"...
Palpita-me que vamos ser roubados à grande. Os jogadores têm que ser mentalmente muito fortes.

eusouopiruka

Triunfar ou perecer

Vlachodimos

Almeida Ferro Dias Grimaldo

Florentino

Gabriel
Pizzi                                Rafa

João Félix Seferovic

EverlastingCunt

A liga estar dependente de um jogo em que joga os 2 rivais directos neste caso Porto vs Benfica, jamais iremos ganhar lá nestas condições, jogadores até podem fazer o jogo da vida deles.

Laranja18

Sem ver os treinos, apenas pelo mostrado nos jogos:

Vlachodimos
Almeida Ruben Ferro Grimaldo
Pizzi Florentino Gabriel Rafa
Félix Seferovic

20Nico Gaitan20

Não vejo como ganhar ao porto no dragão... Honestamente.... Por muito melhor que o Benfica esteja

MBF1995

Alguém com 11 jogos no redpass pode fornecer os dados para tirar bilhete para o Dragão?

Tenho apenas 10 jogos no meu redpass...

ET

À hora do jogo vou estar em Merzouga, no deserto, com pouquíssima net.

Um dos amigos que estará comigo é tripeirão.

Já combinámos que apenas no final do jogo iremos saber o resultado.

Espero ser eu a ficar mais feliz. Bem mais feliz.

Eu acredito. Benfica! ❤️