CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

N1c0

Na minha opinião será algo deste género:

Pessoalmente colocaria o Samaris a central. Primeiro porque sempre que jogou aí foi dos melhores em campo. Segundo porque julgo que Ferro não está preparado para um jogo desta natureza (com o tempo lá chegará). Terceiro porque nos permitira ter Florentino no meio campo o que seria logo um tampão muito complicado para o Porto superar.

O Porto há de jogar com algo deste género (dúvida se o Danilo vai ser titular e em relação ao Militão). Se jogar o Manafá poderemos ter aí o ouro. Muito forte ofensivamente, também aqui o Florentino seria importante nas compensações, mas é um jogador que posicionalmente deixa muito (muitíssimos) espaços nas costas. Com Rafa a cair por esse lado e com o Gabriel em grande forma nos passes teleguiados é algo que teremos forçosamente de explorar.

Fidags

Citação de: karvajo em 27 de Fevereiro de 2019, 10:30

Não sei se sabem mas quem faz a partilha de red pass pela APP não conta como presença para estes esquemas...

Oi? Loool claro que conta como presença..

Franco1904

Citação de: Chalanix10 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:29
Malta alguém com o meu problema?
Basicamente consegui completar os passos todos mas na parte após confirmação do cartão de crédito (pagamento), quando devia surgir mensagem de confirmação, não me aparece mensagem nenhuma. E consequentemente não recebi nenhum e-mail de confirmação com a fatura e documentação respetiva.

Vai ao teu perfil no site e carrega em encomendas. A mim aconteceu me exactamente o mesmo que a ti e agora o bilhete aparece " CANCELADA".

f

capelada

Citação de: Tiago Fella em 27 de Fevereiro de 2019, 10:26
As pessoas não têm decência nenhuma, então vão marcar um jantar de anos para Sábado às 20h ::bater::

Mesmo, vais falhar o Conan.

Essa malta... Já falhei a uns quantos assim. Não há respeito.

Almodovar1904

Desde que passou a ser possível partilhar o RedPass através da aplicação, essa deixou de ser uma questão.

Não sei se sabem mas quem faz a partilha de red pass pela APP não conta como presença para estes esquemas...
[/quote]

Lol, isso é mesmo verdade. tanto como teres caido ai de paraquedas a dizer parvoices.

karvajo

Na APP diz-me não há zonas comuns (?!?!). Nop site não desbloqueia o botão de comprar ou adicionar ao carrinho...sou da fase 1 e recebi o mail. Alguém com o mesmo problema?

karvajo

Citação de: Almodovar1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:32

Desde que passou a ser possível partilhar o RedPass através da aplicação, essa deixou de ser uma questão.

Lol, isso é mesmo verdade. tanto como teres caido ai de paraquedas a dizer parvoices.
[/quote]

Sem querer entrar em despiques e polémicas e bate bocas só pergunto se já partilhaste o teu red pass pela APP e se essa presença contou. Estouy a falat pela APP, não é emprestar o cartão. A mim aconteceu no jogo do Lumiar. Mas ok devo ser eu que digo parvoiçes só porque me apetece falar...

Fidags

Citação de: karvajo em 27 de Fevereiro de 2019, 10:35

Sem querer entrar em despiques e polémicas e bate bocas só pergunto se já partilhaste o teu red pass pela APP e se essa presença contou. Estouy a falat pela APP, não é emprestar o cartão. A mim aconteceu no jogo do Lumiar. Mas ok devo ser eu que digo parvoiçes só porque me apetece falar...

Sim eu emprestei o redpass algumas vezes já durante esta época, fui fase 1 no jogo com o sporting em Alvalade e fui fase 1 hj. Qual a dúvida? Ah e uma vez esqueci-me do redpass em casa e entrei eu pela App também no estádio..

VivaoBenfica

Citação de: karvajo em 27 de Fevereiro de 2019, 10:35
Citação de: Almodovar1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:32

[/quote]

Em 11 jogos na Luz este ano, falhei apenas o Boavista e emprestei o RedPass através da aplicação. A presença foi obviamente contabilizada.

Aliás, um amigo meu esteve no estrangeiro durante 2 meses, emprestou sempre nesse período e também tem lá os 11 jogos.

Travpart

[/quote]

Epahh :rir: :rir: :rir:

krak

Estou absolutamente tranquilo em relação a este jogo.
Há 2 meses estávamos mortos e enterrados...
Hoje estamos na luta e devemos ir para cima deles sem qualquer problema e sem medos. Se correr mal azar... Se correr bem (e em futebol jogado tem tudo para correr) vamos sair por cima e com boas hipóteses de reconquistar o campeonato.

Borgas_SLB

Aparentemente já consegui fazer compra, apareceu-me o número da encomenda e está no histórico de encomendas mas não recebi mail.

Eterno Benfica

Fds ja fiz os passos todos 4x e nada

Na primeira nao me apareceu erro nenhum, foi como se tivesse sido bem feito, mas o dinheiro nao me saiu da conta.

Nas outras, no final da operação aparece me fraude.

Pqp

karvajo

mas quando emprestaste o red pass, ele passou no torniquete pela outra pessoa ou partilhaste o teu red pass pela APP. É que eu partilhei uma vez o meu red pass pela APP, no jogo com os lagartos pensei que fosse fase 1, não era, liguei para a linha Benficva e disseram-me esta pérola...já agora se aconteceu a mais alguém que me diga por favor