CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

SLsinde

Mentira. Kem tem bilhete para outra zona pede para ir para o sector visitante. Por razoes de seguranca.

fred_cardozo7

Citação de: SLsinde em 27 de Fevereiro de 2019, 12:15
Mentira. Kem tem bilhete para outra zona pede para ir para o sector visitante. Por razoes de seguranca.
Já deu barraca o ano passado... atenção a isso!

SLsinde

Atencao a malta que vem em carros psrticulares. Os sd sabendo que nao ha comboio vao andar a caça

Ru10

joao tavares

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Fevereiro de 2019, 12:16
Exatamente. Já fiquei à porta.

dd.1904

pessoal quem estiver interessado em partilhar carro envie-me MP

SAÍDA DE LX -  somos 2

posso demorar um pouco a responder , mas faço o ainda hoje :bandeira1:

Barolas

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Fevereiro de 2019, 12:16

A segurança é feita pela famosa SPDE . O ano passado penso que ficaram retidos num sei quantos fora do estádio por causa disso.

pedroslb78

L0W

Citação de: Spider1502 em 27 de Fevereiro de 2019, 12:10
Citação de: oscarense em 27 de Fevereiro de 2019, 12:07
se se arranjar bilhete para outra bancada dá para ser reencaminhado para o nosso sector?

Tens 80% de hipoteses de não entrar no nosso sector!
Esses tempos já acabarsm, quem tiver bilhete para outro setor arrisca-se a ficar cá fora à mercê.

Eterno Benfica

Continuo sem perceber porque é que uns socios continuam com bilhetes reservados e outros têm de andar a psrtir o f5 durante uma manhã.

E ainda por cima o criterio agora até é ir a x jogos, a desculpa do vão a todo lado ja nem pega.

Que se comece a contar tambem os jogos fora, que esta visto que continua a haver demasiada procura para a oferta que existe.