CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Sirpt

Citação de: Protestante em 02 de Março de 2019, 09:37
Citação de: Porchains em 02 de Março de 2019, 03:51
Ver o jogo na Thailandia às 3h30 da manhã com net manhosa num Hut... Igual a vitória por 3 golos \m/

Vou experienciar algo semelhante. No meu caso será durante uma viagem entre Londres e Siem Reap, com conexão em Bangkok.

Seja onde for, Benfica sempre!
:bandeira2:
Eu tenho uma viagem para a data da última jornada  :estrelas:
Sem querer ser presunçoso, mas caso o campeonato se decida na última jornada - sendo provável ser num domingo à tarde de 19 de Maio - eu devo estar a viajar de avião sem fazer ideia do decorrer do jogo.
Por outro lado, imagino-me dentro do avião sem saber quem teria ganho e de repente ao passar por cima do Marquês ver a nossa a festa, com a praça pintada de encarnado! Ia ser a loucura  :slb2: :tocha:

Tudo no mundo dos ses... Mas pode acontecer. :tomates:

Mestre30

Citação de: mMateus em 27 de Fevereiro de 2019, 14:54
Citação de: weliton em 27 de Fevereiro de 2019, 14:49
Citação de: mMateus em 27 de Fevereiro de 2019, 14:45
"Director Geral Futebol @FCPorto a almoçar 3 mesas ao nosso lado, com o Jorge Sousa e o Hugo Miguel." @EAdlEssEAd

... será?  :confused:

fotos?

Nada ... só este comentário. Deve ser treta ...
Coincidência do crl serem o árbitro e o 4º árbitro do jogo de hoje....

N1c0

O jogo vai depender muito de nós. O Porto será o Porto de sempre quando joga em casa mas a incógnita será em como os nossos jovens irão reagir num ambiente tão pesado. Se jogarem de forma desinibida como fizeram até agora temos todas as condições de levar o jogo de vencida. Se sentirem o peso da responsabilidade fruto da inexperiência (o que sinceramente considerarei algo de normal) será muito mais complicado para nós.

20Nico Gaitan20

Que eles teem os árbitros do lado deles.. Ja toda a gente sabe.... Cabe a nós fazer um jogo perfeito para não lhes dar lances de penalty porque já se sabe.... É evitar que o GR ao socar a bola so que a cabeça de alguém.... Porque isso é sempre penalty para o Porto....

fgsilva

Clássico: Análise ao FC Porto x SL Benfica

Hoje na BTV podem ver alguns dos vídeos da análise táctica ao FC Porto feitos pela ProScout.

http://www.proscout.pt/classico-fc-porto-vs-sl-benfica/

rdr10

Alguém me arranja a foto do bem contra o mal ? Com o Lage e o cãoceição?

redevil88

Hoje é dia de ser Benfica. Vamos a eles sem medo, rapaziada

Bros

Infelizmente não irei conseguir ver o jogo, mas quem veja que grite muito por mim

Hoje o que mais peço é atitude e jogar sem medos, aqueles gajos estão borrados, um bocado de pressão e estão lixados

Vamos! É tudo ou nada!

pedro81

Pessoal tenho um ticket a mais! 62 Eur foi quanto custou e é o valor facial dele. São os bilhetes do Benfica um sector ao lado de onde vai estar o grosso dos nossos adeptos. E separado dos deles claro. Bilhetes para a comitiva do Benfica. Uma desistência de última hora. Interessados mp

darth vader

Só peço para o árbitro não deixar os defesas e médios da porcalhada não nos darem porrada forte e feio. Isso condiciona o jogo e de que maneira. Então com Felipe, Pepe, Herrera e outros de faca nos dentes, enquanto eles não tiverem amarelos...

zema

Tenho procurado desligarme do jogo ate a hora. Mas esta noite sonhei que ganhavamos dois zero, dois golos na 2a parte e o 2o de cabeca

poiudivino

Deu agora em última hora:
"O Porto é merda"

Posso confirmar em primeira mão.
Espero que os jogadores percebam que contra o Porto isto é uma guerra, e que não podem entrar com pezinhos de lã.

Para cima da máfia, crl!!

danielpm

O Jorge Sousa é uma boa notícia? Já nem sei quais são os bons/maus :-X

P311

Citação de: mMateus em 27 de Fevereiro de 2019, 14:45
"Director Geral Futebol @FCPorto a almoçar 3 mesas ao nosso lado, com o Jorge Sousa e o Hugo Miguel." @EAdlEssEAd

... será?  :confused:

Olha, que coincidência :o