CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Glorioso Chico

Citação de: lPhoenix em 02 de Março de 2019, 11:00
Citação de: VermelhoEBranco em 02 de Março de 2019, 10:56
https://www.jn.pt/desporto/interior/foguetes-durante-a-madrugada-e-a-manha-junto-ao-hotel-do-benfica-em-gaia-10637787.html

É assim que procuram desconcentrar, intimidar, ganhar. Nós somos o Benfica, maiores que Portugal! Venceremos hoje, caralho!

O que não nos mata torna-nos mais fortes. Quem utiliza estratégias desse tipo é porque se sente inferior dentro das 4 linhas.

As duas equipas tem grandes jogadores. São as 2 melhores equipas portuguesas.

Alguns Adeptos é que não querem saber do futebol, só do ódio e dos insultos. Estes SD, que eu denomino de super drogados deviam de ser irradiados dos estádios de futebol.

Francescoli

Citação de: lPhoenix em 02 de Março de 2019, 11:03
Este jogo é o jogo.

Andamos a preparar-nos para este momento desde os roubos do VAR na taça da liga, o ambiente adverso na Turquia e a goleada em Alvalade.

Acredito numa vitória.

Só é o jogo porque o Bruno Lage conseguiu colocar a equipa a permitir que o seja.

Se correr mal, e pode acontecer, não nos podemos esquecer disso.

Acho que somos melhores, mas nunca se sabe o que acontece nestes jogos. As adversidades serão mais que muitas, mas acredito na vitória.

Acima de tudo tenho a certeza que vamos jogar à Benfica, só isso já me deixa satisfeito.

Francescoli

Citação de: Glorioso Chico em 02 de Março de 2019, 11:09
https://www.jn.pt/desporto/interior/foguetes-durante-a-madrugada-e-a-manha-junto-ao-hotel-do-benfica-em-gaia-10637787.html

É assim que procuram desconcentrar, intimidar, ganhar. Nós somos o Benfica, maiores que Portugal! Venceremos hoje, caralho!

O que não nos mata torna-nos mais fortes. Quem utiliza estratégias desse tipo é porque se sente inferior dentro das 4 linhas.

Alguns Adeptos é que não querem saber do futebol, só do ódio e dos insultos. Estes SD, que eu denomino de super drogados deviam de ser irradiados dos estádios de futebol.

Felizmente os meus amigos portistas já começam a ter vergonha dessas merdas. Pode ser que as coisas mudem.

ramalho1

Já disse no tópico das competições nacionais e vou voltar a dizer aqui. Se puderem leiam o post do Vitorpaneira7 no tópico do Bruno Lage. É quase obrigatório para quem gosta do Benfica e quer conhecer uma parte do período entre os meados de 70 e 90. Uma escrita objectiva que me fez lembrar os grandes escrivães do jornal Abola. Vale mesmo a pena.

krovimodric

A ®

Francescoli

Cosmic

Em vez de estar a aproveitar Paris na plenitude, já só estou preocupada com o jogo

Glorioso Chico

Citação de: Francescoli em 02 de Março de 2019, 11:11
Citação de: Glorioso Chico em 02 de Março de 2019, 11:09

Felizmente os meus amigos portistas já começam a ter vergonha dessas merdas. Pode ser que as coisas mudem.

Exato. Futebol deve ser espetáculo e não guerras. Rivalidade aceita-se, mas não ao ponto de certas merdas

miniMilk

Porra
Um gajo le um rumor que um dirigente portista almoçou com o JS e o Hugo Miguel e dias depois um é árbitro e o outro vá lá, não é var mas 4 árbitro

diego040675

Tvi 24
Então o que há hoje?
Porco no espeto diz o responsável da casa do Benfica na batalha
:rir: :rir: :rir:

milnovezeroquatro

Ou a basofia dá em vitória ou vou ficar com uma azia dos diabos. Estou confiante num 3-0

O'Brien

Citação de: Benfiquista15 em 02 de Março de 2019, 10:53
Citação de: mMateus em 27 de Fevereiro de 2019, 14:45
"Director Geral Futebol @FCPorto a almoçar 3 mesas ao nosso lado, com o Jorge Sousa e o Hugo Miguel." @EAdlEssEAd

... será?  :confused:

Só para ficar aqui...

:confused:

Se for... Está mais que visto o que vai acontecer