CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

fidalgo1

Citação de: francisco em 02 de Março de 2019, 21:23
É nestes jogos que o Luisão Girafa faz falta. Enfiava logo uma peitada no Pepe

Sim, o Luisão contra o Marega havia de ser bonito

2doMats

Remates à Pizzi, roubos dentro do campo à porto, violencia fora dele à idade média.

O normal.

duarte_1976

Um porquista queria me bater porque eu afirmei que o Pepe estava fora de jogo no golo deles...

arl

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Março de 2019, 21:23
O golo deles devia ser anulado porque tem influência na acção do GR
Até o meu cunhado que é sócio do FCP disse que devia ter sido anulado, teve influência na acção do guarda redes e estava em posição irregular, logo, golo anulado.
Nós a ver com píxeis enormes conseguimos ver...mas no var não é tão fácil....pqp

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Xanghai

Um pouco de calma e ganhamos isto...temos muito mais futebol, mas não estamos a jogar com cabeça.

É importante voltarmos a foco para o objetivo de hoje, ganhar. E se queremos ganhar, temos de ter mais cabeça.

El Flaco

Roting

O'Brien

Aquele golo falhado da nossa parte fdx

Já podíamos estar a ganhar

Deus Jonas

Não tenho a certeza que haja offside no golo deles.

Não é claro

kramxel²

Mais uma roubalheira para a história.

Aí Benfica não basta ser melhor, se ano formos 3 ou 4x melhor, não dá para ultrapassar o factor arbitragem

candona

Boa primeira parte. Somos superiores, esperemos que o resultado o demonstra nos segundos 45 minutos

diogo32

Citação de: francisco em 02 de Março de 2019, 21:23
É nestes jogos que o Luisão Girafa faz falta. Enfiava logo uma peitada no Pepe

O Luisão que simulou uma lesão no ladrão? Ali a maioria leva e pede desculpa.