CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

HuRi

Citação de: Deus Jonas em 02 de Março de 2019, 21:25
Que o Pepe tem ação no lance é claro.

Mas não é líquido que ta adiantado

Há uma imagem da sporttv por trás da baliza que mostra claramente o fora de jogo

Glorioso Chico

Por favor temos de ganhar. estes gajos metem me nojo, o golo deles foi patético, um piço. Vamos la ganhar!!!!!!!!!!!!!

krovimodric

Quem me dera jogar num Feirense da vida só para poder espetar uma de sola da boca do Pepe. E a seguir enchia-o de biqueros. Fdp

arodrigues84

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Março de 2019, 21:26
Já agora, os nossos médios centro estão muito mal defensivamente. Uma equipa com mais qualidade tinha explorado isso.

O Gabriel tá muito bem mas tem de jogar por dois é esse o problema

BenficaSempre20

Um bom stream pf é que o meu sobreviveu a primeira parte mas agora fudeu . Obrigado

skydevil

Citação de: Deus Jonas em 02 de Março de 2019, 21:25
Que o Pepe tem ação no lance é claro.

Mas não é líquido que ta adiantado

Ligeiramente, mas está. Uma daquelas cenas que o VAR era suposto aferir. Tal como o penalty sobre o Pizzi já que o árbitro n o assinalou.

Cosmic

ivanslb1990

Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2019, 21:24
Citação de: ivanslb1990 em 02 de Março de 2019, 21:23
Porque é que o pessoal tá a dizer que o golo do Porto é irregular ?

Porque o Pepe está fora de jogo e interfere na jogada quando tenta desviar a bola/baixar-se
está fora de jogo ? O Ruben dias mete ele em jogo , acho ê que há pênalti sobre o Pizzi

s0ares

Citação de: alfredo em 02 de Março de 2019, 21:07
Citação de: s0ares em 02 de Março de 2019, 21:01
O Benfica acabou de marcar. Somos melhores Caralho mas este é aquele tipo de jogo que não dá vontade de ver. Somos sempre roubados em lances capitais, condicionados e ainda temos o VAR que nos jogos do Porto é a maior vergonha que eu já vi.

Não acredito que consigamos vencer. PQP esta merda. O futebol português é um nojo.
eu confio! supera-los contra todas as dificuldades... somos melhores!

Muito orgulho neste equipa aconteça o que acontecer. Mereciam uma receção calorosa.

fmatos

Só consegui ver os últimos 10 min mas diria que temos tudo para ganhar este jogo.

Somos melhor que eles e sabemos disso.

draconic

Engraçado que na imagem que parecia que estava offside a sptv deixou de passar essa imagem só passou uma vez.

subLiminar

Que resultado injusto.
Estamos a vulgarizar os "animais" e iinfelizmente a fazer tiro ao boneco.

O Pepe intervém involuntariamente no golo, mal validado, a vergonha do costume.

Vêm aí mais amarelinha? Parece luta de cães.

cacetadas

Pizzi contra o quimzilhas deve ter um bloqueio qualquer. E sempre ao boneco

Jar Jay

a equipa precisa do Rafa.. se ele continuar assim é apostar no Jota