CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

supersueca


StarWars

Contra Porto e Sporting só não ganhámos um, o mais fácil.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


paulogorjao

Lindo!!
Obrigado equipa, obrigado mister!!!

Ps: nem a rouvar crl!!!

IPASLB

Sport Lisboa e Benfica!

Pena a estupidês do Gabriel, podía ter-nos custado a vitória!

Aka


arfm14


SimaoMiccoli

Citação de: linus em 02 de Março de 2019, 22:41
Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Março de 2019, 22:36
Citação de: Eoburrosoueu em 02 de Março de 2019, 22:32
Não foi uma exibição de encher o olho, não gostei nada da facilidade com que chegavam à nossa área e o Gabriel não soube manter a calma... Mas isto transformou-se praticamente numa luta do bem contra o mal e hoje ganharam os bons crl!!!

O Gabriel levou um cotovelada e foi expulso enquanto o Nojento só levou amarelo.

O Pepe atropelou o Felix e nem amarelo. Foi roubo de igreja, mais um que vai passar e ninguém da estrutura vai lá defender o clube. Lage contra o mundo.

E o murro do islamista no Ruben ?

Enfim. Passa tudo. Mas o Gabriel é que supostamente "perde a cabeça" por empurrar o Otário depois de levar uma cotovelada.

Geovanni95

Doi-me tudo foda-se!!!!

Desde 1990/91 que o Benfica não vencia na casa dos dois rivais:
0-2 em Alvalade (Isaias e Brito)
0-2 nas Antas (Brito)

Melhor pontuação com os grandes desde 1993/94:
3-3 nas Antas
2-1 na Luz com o Sporting
2-0 na Luz com o Porto
3-6 em Alvalade

Agora muito juízo, não ganhamos nada


kramxel²

Como sempre, não nos basta sermos melhores, temos de jogar 2 ou 3x mais que o Porto, para equilibrar a balança da arbitragem.

Como sempre, os nossos não podem nunca ser burros. Os outros podem ser burros as vezes que quiserem, sem qualquer consequência.


Eles bem tentaram, foi um ROUBO DE IGREJA!


Roting



red-dawn

Raramente aqui venho hoje em dia, pois estou cada vez mais distante do futebol português, onde quase tudo mete nojo e só me apetece afastar-me. Mais uma vez aconteceu merda com o nosso autocarro, mais uma vez (deve ser o 20º ano seguido) houve foguetes e petardos no nosso hotel de madrugada, mais uma vez a polícia do Porto é uma merda.

Mas MUITO orgulho no Benfica e nesta equipa, e puta que vos pariu Futebol Clube dos Corruptos e toda a rede de podridão que construiram nos últimos 40 anos! Metam os quinhentinhos, os hackers, o café com leite, o concelho de disciplina, a liga de futebol, as viagens pagas a arbitros, a sportv e muitos mais no cu!

Cosmic

O jogo acaba e meto as mãos à cabeça de felicidade. Dar a volta ao resultado, no dragão, com todo um contexto extra jogo desfavorável, com incidentes no jogo que mostram que o porto manda nisto tudo.. ainda nem estou em mim.