CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

smp a malhar

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Março de 2019, 01:43
Aquela Sporttv que nojenta.

Não puseram linha de fora de jogo no golo ilegal deles e que foi validado.

Que vergonha de arbitragem.

Nada de novo.

Penalty escândaloso sobre o Pizzi e nem VAR nem o crl.

Pepe faz o que quer.

Contra tudo e todos CRL!
é ninguém por aqui reparou num lance perigoso deles já perto do fim, um remate que sai por cima, o repórter por trás da baliza larga a câmera, mandá-lhe uma patada todo zangado por não ter entrado...
Aquilo dá para tudo, ninguém esconde nada tudo há grande..

Torgeir Bryn


FuzioN

Tal como tinha dito, não consegui ver o jogo. Não me lembro, desde catraio pequeno de perder um jogo do Benfica, muito menos um clássico...

A verdade é que não pude fugir aos compromissos e tinha um jantar em Matosinhos. Merda de restaurante sem TV, mas comida top... Tento me "abstrair" do jogo durante o jantar mas a certa altura não consegui mais e liguei a app da NOS e sintonizei no jogo. Picanha aqui, batatinha ali e .... GOOOOOOLLLLLOOOOOOOOO... Solto tamanho berro no restaurante, em pleno Matosinhos... "Que que eu fiz??" Pensei eu... Todo o restaurante a olhar para mim, empregados inclusive, tal era a raiva deles...

A minha Maria e o casal amigo até ficaram envergonhados com tal reação, mas foi sentida, foi pura... Que berro !

Sigo para o Marshopping, ainda a tempo de ver os ultimos minutinhos... Estaciono o carro e "Francis Obikwelu" até aos ecrãs gigantes do Ikea... Chego lá ofegante, mas só a cena de ter aquele prazer de ver aqueles 5, 6 minutos finais de jogo, valeu...

Apito final e sentimento de dever cumprido. Muitos Benfiquistas em uníssono a festejar em pleno Marshopping, nunca tinha visto nada assim. Fantástico o que presenciei lá. É fodido ser Benfiquista no norte, mas dá mais gozo.

Que lindo é o vermelho e branco. E desculpem o desabafo  :ashamed:

Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2019, 01:44
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Março de 2019, 01:43
Aquela Sporttv que nojenta.

Não puseram linha de fora de jogo no golo ilegal deles e que foi validado.

Que vergonha de arbitragem.

Nada de novo.

Penalty escândaloso sobre o Pizzi e nem VAR nem o crl.

Pepe faz o que quer.

Contra tudo e todos CRL!
Olha que até mostraram umas 3x a chapada do Brahimi.
Vá lá.

Foguetes para a raridade.

A falta que o Seferofic sofre e ia isolado, nem uma repetição.

adeptoBancada

Citação de: nelsonandre em 03 de Março de 2019, 01:42
Eu tenho uma filha de 15 anos que SEMPRE se disse sportinguista.
Hoje depois do jogo disse-me que este ano queria ir ao Marquês festejar.
Ao que eu respondi, tu não vais que és lagarta!
"Ó pai, eu sou do Benfica, eu só dizia isso para te chatear!"

Se isto não é um milagre de São Lage já não sei. Os anos que eu esperei para a ouvir dizer que é Benfiquista [emoji123] [emoji4]

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk
Acho é que ela já tem idade suficiente para ter a inteligencia que se fosse do Sporting nunca teria alegrias com o futebol. Ou então tem uma paixão pelo Félix.


matadu

Citação de: darth vader em 03 de Março de 2019, 01:42
Citação de: matadu em 03 de Março de 2019, 01:33
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2019, 01:30
Citação de: pica_foices em 02 de Março de 2019, 23:46
Pepe

http://sendvid.com/nrntvk97

A tarja "ides sofrer como caes".

Que clube de merda...

E eu que tenho bastantes familiares portistas digo-lhes isso tranquilamente na cara.
É a realidade.

Esforço-me por fazer o mesmo com todos os portistas que conheço minimamente. É um clube que só se motiva pelo ódio ao Benfica. Eles precisam mais do Benfica estar lá do que sei lá o quê. Não tem identidade própria, se os descolarmos do Benfica. Tudo é em função do Benfica.

E é preciso ser muito contorcionista para justificar ou defender o próprio clube. Ou cego e ignorante.

Exatamente.

O Porto do Pinto da Costa é isto.

Já me zanguei com pessoas por dizê-lo, o que é estúpido porque isto é "só" futebol, mas não me consigo controlar quando vejo o que se passou hoje, por exemplo.

São uma merda e ponto. É a realidade, temos pena.  :rir:

O'Brien

Ganhar no estádio dos fdp e dopados do curral juntamente com a azia do cão foi win win win

adeptoBancada

O que me deixa mais atrás em relação a eventualmente podermos claudicar no campeonato é o desgaste da LE. Temos mesmo que rodar na LE, e usar a 2 linha de jogadores.

Repousar o Félix, Seferovic e Grimaldo.

Schweisen Tiger

Citação de: Fanatic7 em 03 de Março de 2019, 01:44
Eu sinto vergonha de ter um comentador como o André Ventura a defender o meu clube, ele tem um nível de Dragarto que até mete nojo, não respeita os outros comentadores como ainda os pica e faz um escabeche parece que esta numa tasca a comentar um jogo com um copo na mão.

Dizes isso, porque não és tu que tens de aturar o Anibal Pinto e o Mourão Ferreira. E entre esses dois, até consigo achar o lagarto bem pior. Deixem lá o Ventura gozar o prato, que hoje bem merece.

ForçadoBloqueio

Citação de: S-Line em 03 de Março de 2019, 01:39
Citação de: klik em 03 de Março de 2019, 01:37
Citação de: S-Line em 03 de Março de 2019, 01:34
Vocês viram o vídeo da esposa do Lindelof?
Teve direito a cântico e tudo.
O Lindelof andava lá por casa a cantar também 😂
mostra
Majilssonlindelof

Boa que dói, MINHA NOSSA SENHORA! :o

r_pereira79

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Março de 2019, 01:43
Aquela Sporttv que nojenta.

Não puseram linha de fora de jogo no golo ilegal deles e que foi validado.

Que vergonha de arbitragem.

Nada de novo.

Penalty escândaloso sobre o Pizzi e nem VAR nem o crl.

Pepe faz o que quer.

Contra tudo e todos CRL!
São 01h50 e continuo á espera da repetição do lance em que o Rafa sai isolado

JustMe

Dar a volta... no Ladrão... roubadinhos... a jogar com 10... e acabar em 1.º lugar. Eu não sei se já assimilei bem a epicidade deste feito.

|OnE|

Citação de: smp a malhar em 03 de Março de 2019, 01:47
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Março de 2019, 01:43
Aquela Sporttv que nojenta.

Não puseram linha de fora de jogo no golo ilegal deles e que foi validado.

Que vergonha de arbitragem.

Nada de novo.

Penalty escândaloso sobre o Pizzi e nem VAR nem o crl.

Pepe faz o que quer.

Contra tudo e todos CRL!
é ninguém por aqui reparou num lance perigoso deles já perto do fim, um remate que sai por cima, o repórter por trás da baliza larga a câmera, mandá-lhe uma patada todo zangado por não ter entrado...
Aquilo dá para tudo, ninguém esconde nada tudo há grande..
Era reporter do canal deles.

eusouopiruka

#7424
Ao ler comentários do fórum andrade concluo que os lagartos, vivem, de facto, num mundo alternativo. Nada se compara a esses bezerros.