CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

L0W

Carlos Amorim

Citação de: Pikes em 03 de Março de 2019, 02:54
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2019, 02:53
Citação de: Pikes em 03 de Março de 2019, 02:44
A sporttv hoje até esteve bem.
Mostrou 3 ou 4 vezes o nota 10 a bater no Ruben, mostrou o lance do golo n vezes que devia ser anulado (e os dois pedro henriques na sptv1 e sptv+ disseram que era irregular) mostraram os nossos bastantas vezes e não meteram o microfone no cu do macaco como de costume.

Acima de tudo, sem LFL.
Esteve bem????
Só mostraram a repetição da agressão do brahimi ao ruben dias muito tempo depois.
Quer dizer, a seguir ao empurrão do gabriel existiram uma série de empurrões, puxões de camisola, etc, de jogadores do porto aos do benfica, e a sport tv demorou imenso a mostrar a repetição.
Vejam bem o brahimi. Antes dessa agressão no pescoço do ruben dias ele aperta o pescoço ao ruben dias, ou seja, comete duas agressões e nem um amarelo, lol.

Em outros tempos nem mostravam.
Não me vou queixar. Não acho que haja motivos pra isso.
Mas convém mostrar mais cedo. Há var. Pois, é um pormaior. Mostraram depois do jogo ter retomado. E já bem depois.
Coincidências.

SousaLB

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2019, 02:01
Vou dormir como um anjo hoje :) :) :) :)

Obrigado Benfica!!!!!!!!!!!!!!
Já eu estou com o problema oposto. Estou farto de dar voltas na cama e nada...

Agora espero pelas capas.

L0W

Pikes

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2019, 02:55
Mostrou 3 ou 4 vezes o nota 10 a bater no Ruben, mostrou o lance do golo n vezes que devia ser anulado (e os dois pedro henriques na sptv1 e sptv+ disseram que era irregular) mostraram os nossos bastantas vezes e não meteram o microfone no cu do macaco como de costume.

Acima de tudo, sem LFL.
Esteve bem????
Só mostraram a repetição da agressão do brahimi ao ruben dias muito tempo depois.
Quer dizer, a seguir ao empurrão do gabriel existiram uma série de empurrões, puxões de camisola, etc, de jogadores do porto aos do benfica, e a sport tv demorou imenso a mostrar a repetição.
Vejam bem o brahimi. Antes dessa agressão no pescoço do ruben dias ele aperta o pescoço ao ruben dias, ou seja, comete duas agressões e nem um amarelo, lol.

Mas convém mostrar mais cedo. Há var. Pois, é um pormaior. Mostraram depois do jogo ter retomado. E já bem depois.
Coincidências.
Eu entendo.
Mas o Var não vê a sporttv. O var tem camaras próprias.

Benfiquista_

Ainda há foguetes e fogo de artifício no Porto?

Ou será do Carnaval dos morcões cabeçudos?!

Crazy Mary

Citação de: S-Line em 03 de Março de 2019, 02:17
"Trouxeste as Francesinhas ?
....
Que Francesinhas caralho ?!"

Eu sei que isto não está em câmara super rápida apenas e só por causa do gordo  :2funny:

Carlos Amorim

Citação de: Pikes em 03 de Março de 2019, 02:57
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2019, 02:55

Acima de tudo, sem LFL.
Esteve bem????

Coincidências.
Eu entendo.
Mas o Var não vê a sporttv. O var tem camaras próprias.
Segundo ouvi o var também analisa as imagens televisivas. Há os avar.
Ou não te lembras da polêmica relacionada com a btv e a alegada não mostragem de determinados lances.duvidosos e respectivas repetições.