CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

LuísCosta166

Não consigo parar de pensar neste jogo simplesmente!! Hoje fomos gloriosos! Hoje fomos o Benfica!

ffontes

Cheguei agora do Ladrão! Valeu mais que a pena sair de casa as 12h e chegar às 3h da manhã.

Sei que já foi postado aqui, mas alguém me consegue arranjar o link com o jogo completo?

Tu tu turururu PORTO É MERDA ALLEZ!


20simao1

Citação de: Hooltra em 03 de Março de 2019, 01:08
Citação de: francisco em 03 de Março de 2019, 00:43
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:



Os cabrões até que foram rápidos a mudar o resultado no placard.

Tambem reparei nesse pormenor. Isso não é montagem, o estádio deles é mesmo assim?

Andris

Citação de: Cenotaph em 03 de Março de 2019, 03:28
Citação de: DRCNN em 03 de Março de 2019, 03:26
Ainda nao ha capa d'onojo. Esta fodido conseguir lidar ;D

Tribunal unanime: Samaris e Rúben dias perdoados ao segundo amarelo, três penaltis por assinalar na área do Benfica

Citação de: poiudivino em 03 de Março de 2019, 03:34
O Jogo fechou portas?
Se passassem pelo CN, já tinham visto que já lá está há 35 minutos. :)

poiudivino

Citação de: Andris em 03 de Março de 2019, 03:35
Citação de: Cenotaph em 03 de Março de 2019, 03:28
Citação de: DRCNN em 03 de Março de 2019, 03:26
Ainda nao ha capa d'onojo. Esta fodido conseguir lidar ;D

Tribunal unanime: Samaris e Rúben dias perdoados ao segundo amarelo, três penaltis por assinalar na área do Benfica

Citação de: poiudivino em 03 de Março de 2019, 03:34
O Jogo fechou portas?
Se passassem pelo CN, já tinham visto que já lá está há 35 minutos. :)

Não falhas ! Espetáculo

20simao1

Citação de: nelsonandre em 03 de Março de 2019, 01:42
Eu tenho uma filha de 15 anos que SEMPRE se disse sportinguista.
Hoje depois do jogo disse-me que este ano queria ir ao Marquês festejar.
Ao que eu respondi, tu não vais que és lagarta!
"Ó pai, eu sou do Benfica, eu só dizia isso para te chatear!"

Se isto não é um milagre de São Lage já não sei. Os anos que eu esperei para a ouvir dizer que é Benfiquista [emoji123] [emoji4]

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk



coitada, nunca viu o sporting campeão

react

Fodasse, tudo bem que fomos ganhar ao dragão e passamos para primeiro, mas a vitória era muito mais saborosa se o lage tivesse vestido um fato à maneira da Massimo Dutti ao invés do fato de treino, que falta de noçao...
Ah e sim Vieira, as saudades pelo Rui Vitoria ate me provocam aperto no coração de tantas que são..

Obrigado Lage, Obrigado Benfica, 1904  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Tiki

Citação de: Cuccittini em 03 de Março de 2019, 00:46
Citação de: Tiki em 01 de Março de 2019, 11:49
Este jogo mexe connosco. Sobretudo para quem vive aqui...

Eu não gosto de lá ir. Fui em 1996, perdemos 3-1 golo do Valdo na tentativa de me testar a ver se o meu benfiquismo vacilava. Quem me levou a única coisa que nesse dia conseguiu foi que não jantasse e fosse dormir mais cedo.

Fui em 2009, golo do Yebda e farsa do Lisandro. E fui em 2013 no jogo dos 92'.

Acabaram de oferecer 2 bilhetes e pensei... ir aquele antro é nojento, fica em casa.

Mas depois pensei que era menos duas vozes nojentas... e o Lage merece merece que estejamos espalhados no retângulo.

Provavelmente rodeado de adeptos que não deixam viver o futebol mas existem dois do lado deles a menos.

Siga, está na hora de ser feliz ali!
:)

Meus amigos ainda estou elétrico!

A primeira coisa que quis fazer ao chegar a casa foi rever o jogo outra vez...

Estava mesmo na hora de ser feliz ali...

Não consigo explicar o calmo que estava, sentia-me sem medo do jogo. Estava na central, mesmo no enfiamento da linha de meio campo, na mesma bancada dos nossos mas na parte inferior.

Os nossos iam soltando uns cânticos e eu só pensava que não estava só.

Quando entram as equipas do túnel, só olhava para os nossos e recordo-me perfeitamente de olhar para o André Almeida, olhar para aquele bigode e ser transportado para um poster das equipas do Benfica de décadas passadas. Estava o hino deles a tocar e pensar que esta equipa vem aqui e vem sem medo.

O Porto marca e pensei, falta muito jogo. Claro que não era entusiasmante mas continuava confiante. E sobretudo fui sentindo muita apreensão ao lado, até levar o primeiro banho de porrada.

Ver o Félix marcar e não poder celebrar a não ser pelos olhos, que deviam transbordar de felicidade. Estive o jogo todo em tensão mas os golos é como estar numa jaula mais pequena que o nosso corpo e ele ao enchar não consegue crescer.

Os lances do Pizzi antes do golo e do Seferovic depois, são de micro ataques cardíacos. Alucinante.

O portista que estava ao meu lado esquerdo (ao lado direito era um amigo benfiquista), parecia-me razoável, tanto que existe uma falta assinalada ao Pizzi sobre o Filipe, que era ao contrário e ele balança para trás e olha para mim e diz "era contra nós". Devo ter feito o vigésimo sorriso amarelo da noite e mandei alguém para o car**** mentalmente, a quadragésima.

A chegar ao fim da primeira parte ele deixa soltar um "estes gajos jogam muito à bola" e nisto vai ao telemóvel, eu olho de soslaio, vejo-o a abrir o whatsapp, vai um contacto e escreveu mesmo "já fomos". Só desejava mesmo que fosse assim.

Intervalo, levanto-me e fui andar, parecia que estava aquecer.

Voltamos na 2a parte e mais porrada. O Rafa mete lá dentro e um gajo com o ar mais sereno do mundo, a pensar na vida, a fazer uma cara estupida, entre a irracionalidade de estar feliz por dentro e bruto por fora.

Aguentei naquela fila até ao minuto 72. O meu amigo ficou.
Nesta parte chamo, rodar o conta km. Estive a andar entre entradas de setores sem parar. O Gabriel é expulso e já nem sabia o que fazia à vida.
Entrava, saia. Entrava, saia.

O que me valia era a impaciência dos outros e uma coisa em especial a que quero muito agredecer.

Vocês lá em cima deram um baile. Foi o jogo todo, foi aí que fui buscar muita da força. Algumas vezes dei comigo a cantar as letras e de repente ficava consciente que não estava em casa.

Aqueles minutos que nunca mais passavam finalmente tiveram um fim. Finalmente fui feliz ali. Parece que corri a maratona, estou todo partido da tensão. Mas conseguimos.

No fim quando a equipa estava a vir agradecer não contive a emoção, mesmo que alguém viesse a mim, naquele momento já nada importava.

Não vou esquecer. Foi Benfica ali.

Saio do estádio. Sabia que estava a começar uma noite engraçada e viagem de metro para a casa da música ia ser um cortejo...fúnebre.

Nem mais nem menos. Eu e o meu amigo em pleno gozo - como o Marega falhou aquilo e como o Filipe falhou aquilo. E como é possível o grego ter defendido aquilo. Eles distribuíram umas cartolinas no início que mais parecia as cabeças deles. Autênticas cabaças resignadas.

Chegamos à casa da música, esfomeados, só pensavamos na francesinha que iamos deitar abaixo no capa negra.

Ao sair da estação para ir buscar o carro, quem tinha o carro estacionado perto?!

O badocha do Baluarte... essa espécie, estava a um metro da nossa frente, meio que perdido, mãos na cabeça, mesmo abatido e ainda estive para mandar uma boca, ainda tirei uma fotografia mas aquele momento foi como encontrasse a paz. O bem venceu o mal e vai à tua vida suíno.

Este jogo era para homens, sair dali hoje foi à Ulisses. Tudo à volta era pequeno.

Ser feliz ali depois de tudo o que passei naquele estádio e no anterior, nem consigo dizer apenas, suspiro.

Mas hoje foi como reencontrar-me é esquisito. Mas já fui feliz ali, aliás já fomos! Obrigado Lage e equipa. Obrigado Benfica.




Shoky

Citação de: RP89 em 03 de Março de 2019, 02:09
Citação de: iKatz em 03 de Março de 2019, 01:53
https://www.youtube.com/watch?v=58LTbUEliAY&t

2:38. TOU A CHORAR A RIR

;D ;D ;D ;D ;D

O maninho a tripar-se todo.

Ai caralho.




:2funny:

Espuma-se todo até sair um "mata esse gajo"
Raça doente. Não faz falta nenhuma ao desporto. Ainda se filmam com orgulho a fazerem figurinhas destas.



Shoky

Citação de: Crazy Mary em 03 de Março de 2019, 02:36
"O Benfica ganhou 2-1 ao Porto no Dragão, recuperando, assim, 9 pontos em 2 meses"




A gaja de crocs, sentada em posição de peido e constantemente a tratar os jogadores pelo "número 6" é uma verdadeira adepta. ;D

sepol