CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Andris

Benfiquista_87

Nunca em quase 32 anos de vida me soube tão bem ganhar um jogo de futebol, que emoção caralho!

supersueca

Citação de: darth vader em 03 de Março de 2019, 00:29
LOL

Aqui vai uma preciosidade: quando o Rafa marca o segundo, um familiar meu, sportinguista, gritou quase tanto como eu! Priceless!  ;D :D :D

Diz ele que não pode com o porto e menos com o conceição.

És de Guimarães. Não conta. Em Lisboa não existe um (1) único lagarto que em alguma circunstância festejasse um golo do Benfica. Nem que disso dependesse o futuro da humanidade.

hugo1904

São quase 5 da manhã e não está fácil adormecer.

O que presenciei hoje no meio dos nossos foi brutal. Tão bom ser do Benfica!

Ir ao dragão sacar a liderança, com uma remontada, e acabando o jogo em inferioridade numérica, parece utópico mas o Benfica de Lage é à BENFICA.

Para mim, que sou natural e residente do Porto, ganhar no Dragão é o que me deixa mais eufórico, à excepção dos títulos evidentemente.

The Horror

Citação de: Fanatic7 em 03 de Março de 2019, 01:44
Eu sinto vergonha de ter um comentador como o André Ventura a defender o meu clube, ele tem um nível de Dragarto que até mete nojo, não respeita os outros comentadores como ainda os pica e faz um escabeche parece que esta numa tasca a comentar um jogo com um copo na mão.

Pá, esse gajo é um perfeito imbecil.

Tive que mudar de canal, já não podia ouvir o tipo a festejar que nem um idiota, quando não ganhámos nada. E, praticamente, a dar o título como adquirido.

Só me apeteceu esmurrá-lo à distância.

Que vergonha alheia.

Diogo Brito

ÉPICO!!!

DENTRO DO CAMPO, NA BANCADA, NAS RUAS!

FOI TUDO NOSSO!

SÓ FALTOU IR MAMAR "IMPERIAIS" À CASINHA DOS SUPER.

The Horror

Royal_Flush

No fórum dos Morcōes cabeçudos a azia está fudida.

Até chamam o Benfica de batoteiro.

Haha

karkow

quem me arranja o link para ver o jogo de novo por favor que vi num cafe todo manoso e sem portugueses perto e quero ver de novo?' e ouvir o Grande Simaozinho na Sportv. Obrigado camaradas. Viva o BeNNfica.

PedroMartins

Quero dar os parabéns a todos os benfiquistas presentes no estádio e espero que o meu falecido pai, tenha visto mais uma vez a qualidade do João Félix !

Grande vitória, enorme RAÇA, QUERER e AMBIÇÃO ! <3

diogo32

Léo_SLB20

Quem diria á 2 meses que íamos sair daqui líderes ... Estou eufórico !

Obrigado lage por voltares a meter o Benfica onde ele merece !

Que lindo é vermelho e branco  :slb2: :bandeira1: