CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Lurgee

Citação de: mikedoom em 03 de Março de 2019, 15:11
Alguém ficou com o lance a meio da primeira parte que um jogador nosso parte isolado para a baliza do cacilheiro e o árbitro marca não sei o quê???

Estava numa festa de anos e com o telemóvel a interromper constantemente e não entendi nada sobre o que se passou... apenas que tínhamos um jogador para estar na cara do golo e o superdragão apitadeiro interrompeu...

Mão do Seferovic

Fearless

Citação de: mikedoom em 03 de Março de 2019, 15:11
Alguém ficou com o lance a meio da primeira parte que um jogador nosso parte isolado para a baliza do cacilheiro e o árbitro marca não sei o quê???

Estava numa festa de anos e com o telemóvel a interromper constantemente e não entendi nada sobre o que se passou... apenas que tínhamos um jogador para estar na cara do golo e o superdragão apitadeiro interrompeu...

Mão do Seferovic.

Dias13

S-Line

Dias13

Citação de: Peter Buck em 03 de Março de 2019, 14:59
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2019, 14:56
Citação de: Vortice em 03 de Março de 2019, 14:25
Citação de: zizou em 03 de Março de 2019, 14:24
Citação de: duarte_1976 em 03 de Março de 2019, 11:21
Citação de: xiribiti em 03 de Março de 2019, 10:49
Que javardo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2314630875423331&id=1446991828853911

Aplaudam este merdas na seleção, aplaudam!

Um merdas... Por outro lado o Alex Telles parece me um gajo decente...
O Pepe sempre foi nojento, no Real era igual.
Pepe é o melhor exemplo de um esgoto humano, que envergonha a nação.

Qual Nação? A dele só pode pois ele é brasileiro...

Não vás por aí... O Pepe é uma besta e faltam-lhe uns parafusos, mas a ele devemos em parte o Euro 2016 e outras coisas mais.

Isso de pegar pela nacionalidade é uma coisa parva... Para mim o Pepe é tão português quanto eu que nasci em Lisboa. E parece-me que o Pepe tem orgulho em ser português e paga os seus impostos.

Devemos? O caralho

É uma.honra para ele vestir a camisola nacional, ele é que deve ao país a oportunidade.

lPhoenix

Alento

Estava a ver o unicio da segunda parte sozinho na sala.

O meu filho mostrava ao tio que já sabia tocar o Shalow ao piano... :-X  :buck2:

Entretanto o meu pai que está nos Picos da Europa ou lá o que é liga-me frustrado porque não estava a conseguir ver o jogo. Não tem queda para Inacio...

Entretanto golo do Benfica...

Diz ele que lhe ia rebentando com o timpano.

O meu irmão e o meu filho vieram a correr e foi aquela festa. Abraços, pulos, cerveja pelo ar e pelo chão... :drunk:

O meu filho tem 11 anos e não se recordava de vitórias no Dragão. Foi muito importante para a sua formação enquanto benfiquista. Já é doente.  :ashamed:

Apollo15

XineloBranco

BOA TARDE

IDE PRÁ GRANDE PUTA QUE VOS PARIU SEUS MONTES DE PORKOS NOJENTOS!!

tá? bom trabalho e obrigado

Achor81