LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

melanda72


jottab

Confirmar o nosso bom momento e fazer cuidado com as lesoes, entramos agora no periodo onde cada jogo é uma final e se um mes atras quase nao tinhamos nada a ganhar, hoje temos tudo a perder. Cuidado tambem com o dinamo nada de desvalorisar jogos naquele estadio nunca sao faceis.


andereberna


EnzoFúria


SLB Stars

Mais um jogo do nosso Benfica, mais uma alegria para as minhas vistinhas :)

Ora, tendo em conta que o adversário está bem ao nosso alcance creio que se pode fazer algumas alterações sem descaracterizar a equipa em demasia, desta forma colocaria o seguinte onze:

Svillar
corchia 
Dias
Ferro
Yuri
Gabriel
Gedson
Zivkovic
Rafa
Felix
Seferovic


Carrega Benfica :slb2:

PedroMartins

Ganhar ou empatar.
Vai ser jogo difícil, eles estão numa boa forma ( como o nosso caso ).

Acredito numa vitória por 1-2 ou então 0-2.

Para cima deles ... E PLURIBUS UNUM

Baron_Davis



Muhammad

não sei o que esperar dos dinamos, vem-me sempre magia á cabeça e sou superticioso.
ainda para mais bebi uma garrafa de água Penacova ao almoço... não percebo nada disto mas alguém pode perguntar ao RV?

milnovezeroquatro

Citação de: 4x4x2 em 07 de Março de 2019, 14:09
Mau pressentimento  :disgust:
Deves estar a gozar só pode. A equipa está on fire com a vitória no dragão, vamos esmagar estes croatazinhos, mal de nós se não o fizermos.

John F. Kennedy


coentrao17


El Tacuara

Gabriel + 10

Talvez Florentino e Krovi tb joguem de início.

1-3

Vamos Benfica!!

SDarKN3SS

Citação de: EnzoFúria em 07 de Março de 2019, 13:52
Malta que foi a Zagreb, soltem as histórias com a putaria local :drunk:

Quem lá for não se esqueça de aplicar os 15 minutos à Benfica  ^-^