LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

futeboldelite

Citação de: Mestre30 em 04 de Março de 2019, 16:37
Vlaco, Corchia, Rúben (Jardel se estiver recuperado), Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Gedson, Cervi, Félix e Jonas.



vai ser isto, sem tirar nem por.

John F. Kennedy

Com o Dinamo fora:
Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Ferro
Yuri Ribeiro
Florentino
Gabriel
Gedson
Jota
João Félix
Jonas

Com o Codecity em casa:
Odysseas
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic

Com o Dinamo em casa:
Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Ferro
Yuri Ribeiro
Florentino
Zivkovic
Gedson
Cervi
Jota
Jonas

Com o Moreirense fora:
Odysseas
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
João Félix
Seferovic

Dinamo 1-4 Benfica
Benfica 6-0 Belenenses
Benfica 3-0 Dinamo
Moreirense 0-3 Benfica

Dinamo 1-4 Benfica:
Jonas x2
Félix x1
Jota x1

Benfica 6-0 Belenenses:
Seferovic x2
Félix x2
Ferro x1
Florentino x1

Benfica 3-0 Dinamo:
Jonas x2
Zivkovic

Moreirense 0-3 Benfica:
Félix x1
Gabriel x1
Ruben Dias x1


Não me julguem, adoro fazer isto.

kasko

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2019, 14:59
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2019, 14:17
Gabriel tem de jogar. Os centrais provavelmente também terão de jogar. Posto isto, espero qualquer coisa deste género:

Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo (vem aí a paragem para as selecções e vai descansar)

Florentino
Gabriel
Zivkovic (ou Krovi)
Cervi

Félix
Seferovic
7 titulares para um jogo destes? Se o Grimaldo se aleija no jogo depois como vai ser? Vamos atacar o 37 com o Yuri só porque se arriscou o espanhol nos oitavos da Liga Europa?

Para mim é para descansar tudo mas mesmo tudo. Até o Vlachodimos ficava em Lisboa, por mim.

Também não levava o Gabriel a jogo, apesar de não jogar contra o Belenenses. Acho que precisa de descanso físico e mental depois da última semana que teve.

Epá... eu sei que o campeonato é o objetivo numero 1, mas eu nunca vi o Benfica ganhar uma competição europeia, e sonho com isso..

Rodar sim, mas com calma.

The_Riggs

Citação de: kasko em 04 de Março de 2019, 17:29
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2019, 14:59
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2019, 14:17
Gabriel tem de jogar. Os centrais provavelmente também terão de jogar. Posto isto, espero qualquer coisa deste género:

Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo (vem aí a paragem para as selecções e vai descansar)

Florentino
Gabriel
Zivkovic (ou Krovi)
Cervi

Félix
Seferovic
7 titulares para um jogo destes? Se o Grimaldo se aleija no jogo depois como vai ser? Vamos atacar o 37 com o Yuri só porque se arriscou o espanhol nos oitavos da Liga Europa?

Para mim é para descansar tudo mas mesmo tudo. Até o Vlachodimos ficava em Lisboa, por mim.

Também não levava o Gabriel a jogo, apesar de não jogar contra o Belenenses. Acho que precisa de descanso físico e mental depois da última semana que teve.

Epá... eu sei que o campeonato é o objetivo numero 1, mas eu nunca vi o Benfica ganhar uma competição europeia, e sonho com isso..

Rodar sim, mas com calma.

exato. chega de mentalidade à pequenino que o JJ incutiu que não era possível lutar por liga europa e campeonato ao mesmo tempo.

Ramiro Lopes

Citação de: kasko em 04 de Março de 2019, 17:29
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2019, 14:59
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2019, 14:17
Gabriel tem de jogar. Os centrais provavelmente também terão de jogar. Posto isto, espero qualquer coisa deste género:

Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo (vem aí a paragem para as selecções e vai descansar)

Florentino
Gabriel
Zivkovic (ou Krovi)
Cervi

Félix
Seferovic
7 titulares para um jogo destes? Se o Grimaldo se aleija no jogo depois como vai ser? Vamos atacar o 37 com o Yuri só porque se arriscou o espanhol nos oitavos da Liga Europa?

Para mim é para descansar tudo mas mesmo tudo. Até o Vlachodimos ficava em Lisboa, por mim.

Também não levava o Gabriel a jogo, apesar de não jogar contra o Belenenses. Acho que precisa de descanso físico e mental depois da última semana que teve.

Epá... eu sei que o campeonato é o objetivo numero 1, mas eu nunca vi o Benfica ganhar uma competição europeia, e sonho com isso..

Rodar sim, mas com calma.
Compreendo mas mantenho o que disse. Se não se confia em Zlobin ou Svilar para jogar na Croácia, como vamos confiar neles se o Vlacho se lesionar lá?

Para mim esta eliminatória deve ser encarada seriamente e para vencer desde que isso não comprometa de forma alguma o 1º lugar no campeonato que neste momento está a uma derrota de distância. Rodar tudo e ganhar jogadores para o que falta da época.

A partir dos quartos/meias pensamos em vencer a Liga Europa, até porque pode acontecer de nessa altura o campeonato estar melhor encaminhado.

RedPaint

Querem ver que os porcos quando ganharam a eroliga não ganharam também o tugão? ´

É para ganhar tudo crl! :metal:

Flavius

TONEL: «BENFICA É FAVORITO MAS VOU TORCER PELO DÍNAMO ZAGREB»

Tonel, antigo defesa do Sporting que passou três temporadas ao serviço do Dínamo Zagreb, defendeu junto da imprensa croata o favoritismo do Benfica nos oitavos de final da Liga Europa, deixando, contudo, a eliminatória em aberto.

«O Dínamo Zagreb tem boas possibilidades de seguir em frente. O Benfica é favorito, mas não quer dizer que serão melhores nos dois jogos e seguirão em frente. O Dínamo tem uma grande equipa e tudo pode acontecer nestes dois jogos. Vai depender muito do que acontecer no primeiro jogo», analisou Tonel em declarações ao Sata24.

Quando à equipa a apoiar o ex-leão não teve dúvidas:

«Vou torcer pelo Dínamo Zagreb. Passei um capítulo maravilhoso da minha vida no clube, as pessoas na Croácia trataram-me muito bem e foi muito bom. O Dínamo Zagreb é um clube especial e vou torcer por eles nos dois jogos», clarificou, apontando as principais armas a ter em consideração no plantel das águias.

«É uma equipa muito perigosa, especialmente no onze titular. Têm vários jovens jogadores fortíssimos, como João Félix, Jonas que está a regressar de lesão, e há que ter atenção a Seferovic, que é um perigo frente a qualquer equipa».

Goldberg

Citação de: Mestre30 em 04 de Março de 2019, 16:37
Vlaco, Corchia, Rúben (Jardel se estiver recuperado), Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Gedson, Cervi, Félix e Jonas.
x2

Alexandre1976


Silveralho

Citação de: Alexandre1976 em 04 de Março de 2019, 17:59
Zivkovic no lugar do Félix.
Zivko no lugar de cervi e jota no lugar de Félix.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


slbfuckfcp

atenção que não é favas contadas... não sei se dará para tanta poupança.

Caralhete

Citação de: tommy7x em 04 de Março de 2019, 17:26
Com o Dinamo fora:
Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Ferro
Yuri Ribeiro
Florentino
Gabriel
Gedson
Jota
João Félix
Jonas

Com o Codecity em casa:
Odysseas
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic


Com o Dinamo em casa:
Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Ferro
Yuri Ribeiro
Florentino
Zivkovic
Gedson
Cervi
Jota
Jonas

Com o Moreirense fora:
Odysseas
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
João Félix
Seferovic

Dinamo 1-4 Benfica
Benfica 6-0 Belenenses
Benfica 3-0 Dinamo
Moreirense 0-3 Benfica

Dinamo 1-4 Benfica:
Jonas x2
Félix x1
Jota x1

Benfica 6-0 Belenenses:
Seferovic x2
Félix x2
Ferro x1
Florentino x1

Benfica 3-0 Dinamo:
Jonas x2
Zivkovic

Moreirense 0-3 Benfica:
Félix x1
Gabriel x1
Ruben Dias x1


Não me julguem, adoro fazer isto.

Vamos jogar com 10 frente ao Belenenses?  :knuppel2:  :tomates:

zero07

Mas qual é a treta das seleccões?
Para jogarmos não com 72h d diferença mas sim menos de 48h?

Só temos de pedir à Suiça e Grecia para deixarem os jogadores irem um dia mais tarde.

Se Portugal disser que não, que venham justificar em público o não apoio às equipas que pontuam lá fora pró ranking da Uefa.

Claro que isto implicaria que a direcção fizesse algo em prol do clube....tá quieto.

O foco tem de ser o campeonato.

zero07

Citação de: paulocaliarq em 04 de Março de 2019, 13:37
mudava tudo... se der! Svilar, Corchia, Jardel, Conti, Yuri, Florentino, Gedson, Ziv, Cervi, Jota e Jonas... o unico que n tem qualidade para jogar sequer no benfica é o yuri todos os outros dão-me garantias
Não rodava o Odysseas...apesar de hipoteses de lesoes...
Gabriel pode jogar...
Rafa a Av (descaido pela direita) já que jogamos fora.
Jardel e Conti ainda não dá.
Yuri....se o jogo fosse em casa podia ser o Zivko. Ou pode ser o Corchia.

E se possivel ir preparando parcialmente o meio campo do jogo para Belem.
As equipas tecnicas dos escalões que ajudem o Lage & a ver os adversários.