LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Festivus

Citação de: Johnny7 em 08 de Março de 2019, 00:58
Citação de: Festivus em 08 de Março de 2019, 00:55
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:19
Hélder Conduto a dizer claramente que a Liga Europa não é prioridade porque não dá dinheiro. "Perguntem ao Domingos Soares Oliveira se prefere 40 milhões por ser campeão ou 18 por ganhar a Liga Europa"

Esta gente tem de ser toda escorraçada do Benfica. Puta que os pariu.

Até deu a entender que as poupanças na LE são ordem do LFV e do DSO. Nojo.
Ganhar o tugão dá mais do dobro do dinheiro do que ganhar a LE?!

Não.

Face ao ranking ocupado pelo Benfica, mesmo que seja campeão e tenha acesso direto não recebe os 40M €.
Ah não sabia...

Perth

Algum expert pode dizer se os 2 jogadores do Dinamo que ficam castigados para a segunda mao sao importantes para eles?

Festivus

Quanto ao jogo:

A ideia com que fiquei é que o Lage não está muito interessado na LE e percebe que o nosso plantel não chega para 3 frentes diferentes. Claro que perder com o Zagreb é mais chato do que perder com um Nápoles ou Chelsea, mas ainda há uns tempos iv aqui pessoal a dizer que cair para a LE era um presente envenenado, um castigo. Ir aos Quartos seria bom mas também o mais provável seria enfrentarmos uma equipa mais forte e isso rebentar os nosso jogadores todos, e não temos profundidade para isso.

Apostar forte na LE era bom em 13/14 e 12/13 quando tínhamos muita profundidade no plantel. E mesmo assim o Jesus rodou a equipa na prova várias vezes nessas duas épocas.

Não é que eu esteja a defender a má prestação hoje, mas também não quero uma repetição da recta final de 2012/2013. So temos 2 pontos de vantagens sobre o Porto, e a meia-final com o Sporting está longe de estar resolvida. E depois na final com o Porto(se chegarmos lá) será 50/50.

Estou desapontado com esta derrota como todos vós, mas também não fiquei pior que estragado pois nunca acreditei que vencêssemos a prova ou que passássemos dos Quartos este ano.

Johnny7

Citação de: Festivus em 08 de Março de 2019, 00:59
Citação de: Johnny7 em 08 de Março de 2019, 00:58
Citação de: Festivus em 08 de Março de 2019, 00:55
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:19
Hélder Conduto a dizer claramente que a Liga Europa não é prioridade porque não dá dinheiro. "Perguntem ao Domingos Soares Oliveira se prefere 40 milhões por ser campeão ou 18 por ganhar a Liga Europa"

Esta gente tem de ser toda escorraçada do Benfica. Puta que os pariu.

Até deu a entender que as poupanças na LE são ordem do LFV e do DSO. Nojo.
Ganhar o tugão dá mais do dobro do dinheiro do que ganhar a LE?!

Não.

Face ao ranking ocupado pelo Benfica, mesmo que seja campeão e tenha acesso direto não recebe os 40M €.
Ah não sabia...

Efetivamente existe um prémio pelo acesso à champions, contudo existe uma outra quantia que é atribuída as equipas em função das performances registadas nos últimos 10 anos nas competições europeias...

Este ano entramos cotados em 10Lugar.
No próximo ano estaremos muito abaixo dessa posição e valor do prémio será consideravelmente mais baixo...

Este ano esse prémio adicional em virtude da 10. Posição no Ranking deu azo à módica quantia de 25 M :)

Johnny7

Citação de: Perth em 08 de Março de 2019, 01:03
Algum expert pode dizer se os 2 jogadores do Dinamo que ficam castigados para a segunda mao sao importantes para eles?

Pelo que me apercebi são os dois laterais titulares na grande maioria dos jogos disputados até à data...

Mas a grande coqueluche é o centro campista que sofreu a grande penalidade, o espanhol (e esse infelizmente joga).

SLBStars

Esta foi a equipa que eu escolhi antes do jogo e tinha comentado com alguns colegas Benfiquistas


paulocc

Pedro Henrique vai ter de subir ao plantel principal. José Gomes e saponic n tem qualidade. Gestão danosa de lfv

cavpacores

Piso 0 Sup da Emirates é bom para ver o jogo?

estou em processo de compra e ainda há aqui lugares vagos

miniMilk


miniMilk

Citação de: cavpacores em 08 de Março de 2019, 01:22
Piso 0 Sup da Emirates é bom para ver o jogo?

estou em processo de compra e ainda há aqui lugares vagos
sao dos melhores para quem gosta de ver o jogo mais perto do relvado

cavpacores

Citação de: miniMilk em 08 de Março de 2019, 01:25
Citação de: cavpacores em 08 de Março de 2019, 01:22
Piso 0 Sup da Emirates é bom para ver o jogo?

estou em processo de compra e ainda há aqui lugares vagos
sao dos melhores para quem gosta de ver o jogo mais perto do relvado

acabei de comprar para a zona.
será sair da BTL, hotel e estádio!!
evitar reuniões tardias...

diogo32

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:19
Hélder Conduto a dizer claramente que a Liga Europa não é prioridade porque não dá dinheiro. "Perguntem ao Domingos Soares Oliveira se prefere 40 milhões por ser campeão ou 18 por ganhar a Liga Europa"

Esta gente tem de ser toda escorraçada do Benfica. Puta que os pariu.

Até deu a entender que as poupanças na LE são ordem do LFV e do DSO. Nojo.

o dso, como sportinguista sabe lá o que são títulos.

mr.c

Foi o melhor jogo para isto acontecer.

-Foi logo no jogo a seguir a subirmos ao ceu, para nos trazer um pouquinho mais para a terra.
-Nao foi para o campeonato.
-Foi numa competicao a duas maos
-Contra um adversario mais que ao nosso alcance

Agora e´aprender a licao, voltar a aplicar a raca querer e ambicao dos ultimos jogos, e com humildade voltar ao jogo a jogo, treino a treino.

Andris

A perder, que tenha sido neste jogo, até para descermos à terra, como disseram, mas foda-se, estou com uma azia do caraças. Que exibição de merda.

Royal_Flush

Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2019, 18:52
O Mitroglou em vez de ter ido para a Turquia por empréstimo, podia bem ter vindo para o Benfica.

Que incompetência, nem sequer tentamos .

Falar em Mitroglou quando temos Jimenez, Ferreyra e Jovic emprestados não faz sentido sequer.

O Benfica não tinha de contrartar ninguém, só tinha de manter mais um ou dois dos seus avançados.

Isto é absolutamente patético. Ainda para mais a Direcção estava bem ciente da condição física do Jonas, visto que até o tentaram despachar.