LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

ItsY2Inferno

Com 4 dias descanso e sendo o jogo com a Codecity apenas na segunda, eu ia com a equipa normal.

Na segunda mão sim terá de haver rotação.

piwo

Citação de: Notguilty em 05 de Março de 2019, 14:53
Citação de: flsb em 05 de Março de 2019, 14:49
A equipa vai hoje para Zagreb ?
amanhã às 09:00

Fiquei com inveja. Ja la fui muito feliz. E amanha uma das minhas paixoes dos treinos do Benfica vai la estar...a mulher do Sokota.

20Nico Gaitan20

a minha duvida aqui é dado o calendario...as tantas o melhor era ir a jogo aqui com a melhor equipa arrumar isto e ferir na luz.....ate porque domingo jogamos em moreira de conegos.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2019, 18:18
a minha duvida aqui é dado o calendario...as tantas o melhor era ir a jogo aqui com a melhor equipa arrumar isto e ferir na luz.....ate porque domingo jogamos em moreira de conegos.

Nem sempre os titulares são a melhor solução. Só ver o rendimento das duas equipas apresentadas com o Gala.
Os titulares por ventura estarão em descompressão depois da vitória no Dragão, enquanto os suplentes terão fome de bola.

O ideal era mesclar.

Tongraça

Vlac
Corchia, Dias, Ferro, Yuri
Gedson, Gabriel, Florentino, Jota
Jonas, Seferovic

TiagoSLB_10

As principais dúvidas serão na frente e na esquerda, poupar ou não Grimaldo e se sim quem entra para o seu lugar...Corchia tem mostrado ser opção na direita, já o Yuri não tenho gostado, preferia até passar o Almeida para a esquerda...
Punha o Gabriel, já que não vai jogar no campeonato...
Posto isto ia com estes:
Odysseas; Corchia, Ruben, Ferro e Grimaldo/Almeida; Gedson, Florentino, Gabriel e Jota; Seferovic e Felix/Jonas;

slbfuckfcp

RODAR nos extremos e avançados...alguma coisa no meio campo sem comprometer

Odysseias, Gabriel, centrais, Corchia e Andre no lado esquerdo?...devem ser titulares

peterslimer

Tudo bem, o jogo passado foi pesado, mas desta vez não arriscava tanto nesta eliminatória, um bom resultado significa ir mais descansados para a 2ª mão!

Acredito que seja algo do gênero:

Odysseias
Corchia
Jardel
ruben
Grimaldo
Gabriel
Florentino
Cervi
Salvio
Jonas
Seferovic

Alexandre1976

Vlacho,Corchia,Ruben,Ferro,Almeida,Tino,Gedson,Gabriel,Zivkovic,Jonas e Félix.

Travpart

Finalmente uma promo decente a um jogo do Benfica na televisão Portuguesa.

Embora a secção de desporto/futebol da Sic seja simplesmente ridícula este promo até ficou engraçado.

Quanto ao jogo:

Ody
Corchia Rúben Ferro Grimaldo
Gedson Florentino Gabriel Jota
Jonas (cap) Krovi

Imperativo descansar o Seferovic!!!!! Os outros 10 até podiam ser os mesmos do dragao.

slbenfica_croft


Pasárgada

Citação de: peterslimer em 05 de Março de 2019, 19:22
Tudo bem, o jogo passado foi pesado, mas desta vez não arriscava tanto nesta eliminatória, um bom resultado significa ir mais descansados para a 2ª mão!

Acredito que seja algo do gênero:

Odysseias
Corchia
Jardel
ruben
Grimaldo
Gabriel
Florentino
Cervi
Salvio
Jonas
Seferovic
Jardel não está disponível ainda...

peterslimer

Citação de: Pasárgada em 05 de Março de 2019, 19:31
Citação de: peterslimer em 05 de Março de 2019, 19:22
Tudo bem, o jogo passado foi pesado, mas desta vez não arriscava tanto nesta eliminatória, um bom resultado significa ir mais descansados para a 2ª mão!

Acredito que seja algo do gênero:

Odysseias
Corchia
Jardel
ruben
Grimaldo
Gabriel
Florentino
Cervi
Salvio
Jonas
Seferovic
Jardel não está disponível ainda...
Nem estará para quinta?

Darkboy

Descansaria o Grimaldo (Corchia / André Almeida nas laterais), Pizzi (Gedson ou Krovinovic), Rafa (Zivkovic ou Jota), e um dos avançados (Jonas).

piwo

Citação de: Tongraça em 05 de Março de 2019, 18:54
Vlac
Corchia, Dias, Ferro, Yuri
Gedson, Gabriel, Florentino, Jota
Jonas, Seferovic

Metam todos os suplentes mas o Yuri nao.
E suicidio...bastou na Turquia com aquele golo sofrido.