LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

VivaoBenfica

Citação de: mayweather em 01 de Março de 2019, 16:52
Citação de: J_PN em 01 de Março de 2019, 15:01
Por razões de segurança e por imposição das forças policiais daquele país, qualquer cidadão de nacionalidade Croata, será impedido de entrar na bancada destinada aos adeptos do SL BENFICA.

Vamos ter mais um sector vazio :(
Na volta é mais uma peta do Benfica para inglês ver como aquela do "o bilhete é intransmissível e bla bla bla" ou "nome e data de nascimento tem que ser igual ao inscrito no bilhete sobe pena de lhe ser negada a entrada".

Não é.

Isto saiu nos jornais croatas antes do Benfica lançar o comunicado.

Ou seja, a decisão partiu da polícia croata.

kikins

Acho muito mal para residentes no estrangeiro que querem ir ver o jogo a Zagreb e o apoio ao cliente do Benfica não está nada alinhado em termos de informação.

Dizem compra o bilhete Online que o teu familiar consegue levantar hoje na bilheteira e enviar-te para a Hungria a tempo.

Conclusão bilhetes só segunda.

Na bilheteira dizem ao meu pai dado que é muito à queima ligue para a linha de apoio e peça para levantar em Zagreb, não é possivel atraves da linha de apoio.

Um gajo que ama este clube quer ir ver o Benfica a Zagreb de Budapest com mais 10 pessoas e não dá.

Tudo porque online não há uma possibilidade viável para quem mora no estrangeiro e não tem uma casa do Benfica por perto.

VivaoBenfica

Citação de: kikins em 01 de Março de 2019, 19:11
Acho muito mal para residentes no estrangeiro que querem ir ver o jogo a Zagreb e o apoio ao cliente do Benfica não está nada alinhado em termos de informação.

Dizem compra o bilhete Online que o teu familiar consegue levantar hoje na bilheteira e enviar-te para a Hungria a tempo.

Conclusão bilhetes só segunda.

Na bilheteira dizem ao meu pai dado que é muito à queima ligue para a linha de apoio e peça para levantar em Zagreb, não é possivel atraves da linha de apoio.

Um gajo que ama este clube quer ir ver o Benfica a Zagreb de Budapest com mais 10 pessoas e não dá.

Tudo porque online não há uma possibilidade viável para quem mora no estrangeiro e não tem uma casa do Benfica por perto.

Mensagem privada.


Travpart

Citação de: kikins em 01 de Março de 2019, 19:11
Acho muito mal para residentes no estrangeiro que querem ir ver o jogo a Zagreb e o apoio ao cliente do Benfica não está nada alinhado em termos de informação.

Dizem compra o bilhete Online que o teu familiar consegue levantar hoje na bilheteira e enviar-te para a Hungria a tempo.

Conclusão bilhetes só segunda.

Na bilheteira dizem ao meu pai dado que é muito à queima ligue para a linha de apoio e peça para levantar em Zagreb, não é possivel atraves da linha de apoio.

Um gajo que ama este clube quer ir ver o Benfica a Zagreb de Budapest com mais 10 pessoas e não dá.

Tudo porque online não há uma possibilidade viável para quem mora no estrangeiro e não tem uma casa do Benfica por perto.

Não há de ser por não teres os bilhetes que não vais.

Eu não vou à Croácia mas certamente alguém que vá de Lisboa te levanta os bilhetes e te os leva de bom grado.

Das histórias mais incríveis que tive relacionada com o Benfica, foi algo do género... Um desconhecido aqui do SB levou me um bilhete do Porto a Dortmund e recebi o 30min antes de entrar no estádio em Dortmund. Épico!

Tudo se faz , com o espírito do SB


Andris

Depois disto, pá, tem mesmo de ser. Do 11 titular de hoje, só aceito que joguem Vlachodimos e Ferro. De resto, é poupar.

rudra28

Jogar com o mesmo onze inicial de hoje à excepção do Samaris e entra o Florentino.
Resolver a eliminatória e rodar em casa.


cipri_slb

Rodar a equipa, foi um jogo com uma intensidade alta, temos que rodar. Temos a prova que as segundas linhas também rendem.

rudra28

Citação de: cipri_slb em 02 de Março de 2019, 23:20
Rodar a equipa, foi um jogo com uma intensidade alta, temos que rodar. Temos a prova que as segundas linhas também rendem.
Temos 4 dias de descanso.


John F. Kennedy

Odysseas, Corchia, Conti, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino, Krovinovic, Gedson, Zivkovic, Jota, Jonas.

1-4.

kid bengala

Vlacho, Corchia, Ferro, Rúben, Grimaldo, Gedson, Florentino, Gabriel, Cervi, Félix, Jonas.

Pelas croatas, marchar, marchar!!!

marcosantos

rodar alguns jogadores e mesmo assim tentar trazer a vitória

vlacho, corchia, conti, ferro, yuri, florentino, gabriel, zivkovic, cervi, jota e jonas :tocha: