LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Transformer

Algum site para poder ver online a transmissão da SIC?

Sem som... obviamente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Naruto



Montano89


RodrigoVivo

Felizmente tenho televisão no escritório com canais.

Ganhamento!!!


FuzioN




Muita gente está a dar este jogo como canja, mas não o vai ser. Parece-me que será mais difícil do que na Turquia, apesar do nosso favoritismo. Um empate com golos seria um bom resultado, uma vitória ainda melhor. Não menosprezar este adversário, mas temos de manter o foco no campeonato nacional.

1-2 para nós.

Francescoli




alsohugo

Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 17:51
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 16:21
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2019, 16:12
baixamos no ranking da UEFA com a vitória do Ajax ontem. Estamos em 23º lugar, mas as diferenças são minimas para o top 20. Temos de ganhar e passar para subir... É preocupante a queda que tivemos nos últimos anos..

Este ano temos um boa oportunidade de subir...
era depois nos quartos apanhar um zenit ou villarreal  e estariamos com um pé nas meias...
e atenção que estou curioso para ver o valencia vs o krasnodar que o valencia nao joga um crlh!

zenit é o segundo favorito a ganhar a competiçao.

Então arrumam cedo.

melo7

                     Vlachodimos

Corchia       R. Dias        Ferro        Grimaldo

                Florentino
                              Gabriel
Zivkovic                                       Krovinovic
                                 Felix
                Seferovic


fabioLupi


alsohugo

Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:53
Sei que é ser um pouco mesquinho mas incomoda-me imenso ver gajos como o Krovi ou o Samaris com línguas maternas completamente diferentes da nossa a aprenderem português, enquanto os argentinos/espanhóis não fazem um esforço para o fazerem, mesmo tendo alguns anos de casa consideráveis.

É tudo uma questão de necessidade. Um gajo que fale espanhol safa-se bem.