LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

diogo32

Pena um clube tão grande como o nosso ter poucos adeptos nesta deslocação europeia.

A Benfica viagens deveria ajudar a que estivessem lá muitos adeptos,mas faz o oposto.

Eterno Benfica

Star

Citação de: martins-ric em 07 de Março de 2019, 17:49
Citação de: Reed em 07 de Março de 2019, 16:35
Trocava um campeonato por uma LE. Mas este campeonato não.
Grande merda. Conheço sportinguistas que trocavam 4 campeonatos por uma LE. Não se importavam de ficar só com 18.

O Peyroteo marcava logo mais 250 golos e facilmente recuperavam esses 4 campeonatos.

costapequeno

Citação de: diogo32 em 07 de Março de 2019, 17:52
Pena um clube tão grande como o nosso ter poucos adeptos nesta deslocação europeia.

A Benfica viagens deveria ajudar a que estivessem lá muitos adeptos,mas faz o oposto.

é um ambiente  perigoso.

Sylphs

Citação de: martins-ric em 07 de Março de 2019, 17:49
Citação de: Reed em 07 de Março de 2019, 16:35
Trocava um campeonato por uma LE. Mas este campeonato não.
Grande merda. Conheço sportinguistas que trocavam 4 campeonatos por uma LE. Não se importavam de ficar só com 18.

4 campeonatos desses tb não me importo de trocar, até pode ser por amendoins  ;D

28Fevereiro1904

Fdx podíamos ter o nosso sector cheio com pessoal de split. Tristeza

fjr

Este novo hino da Liga Europa é bastante fraco! Preferia o anterior.

dronex

Vai haver "drinking game" para o número de vezes que eles dizem que a LE é "a segunda competição mais importante da Europa"?

sepol

milnovezeroquatro

Poucos dos nossos, falavam em 500 mas se estiverem 100 já é bom...

Pilar

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:19
Hélder Conduto a dizer claramente que a Liga Europa não é prioridade porque não dá dinheiro. "Perguntem ao Domingos Soares Oliveira se prefere 40 milhões por ser campeão ou 18 por ganhar a Liga Europa"

Esta gente tem de ser toda escorraçada do Benfica. Puta que os pariu.

Até deu a entender que as poupanças na LE são ordem do LFV e do DSO. Nojo.

como eu já disse, há coisas no Benfica, fora do espaço de jogo, que me envergonham e para bem da minha saúde mental prefiro nem dar por elas. pqp mesmo.

_Huji_

arodrigues84