LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Shoky

A entrada do Cervi não faz sentido nenhum.
O Lage está nos ácidos hoje e podemos vir para casa arrumados e mentalmente num farrapo.

ForçadoBloqueio

Aos 10 minutos comentei noutro fórum que cheirava a merda. Era tão evidente. E como bónus fodemos o campeonato. Espectáculo.

Jamal


Nuno_SLB

Não estão com a cabeça no jogo. Ruben, Gabriel e Gedson simplesmente horríveis.

A entrada do Cervi é um autêntico lol, mais um perdido em campo.

miniMilk

Muito muito mau

E agora além de não termos Seferovic temos cervi lá dentro
Foda-se!!  Pó crl


Maka

Isto não pode ser só elogios. O Lage apresentou um meio campo inadmissível, e, não contente com isso, ainda piorou na substituição.

BaTi

Má primeira parte.

Mas pior é ler aqui os comentários, parecem umas pitas aos saltos, a culpa é do Lage não ter substitutos para os 2 avançados?

Acham que vamos ganhar os jogos todos até final? Impossível nem com o milagre Lage.

Génio da Luz

O Benfica claramente entrou a cagar-se para este jogo. Acharam que eram os maiores por ganharem 10 jogos seguidos e cagaram neste jogo porque acham que resolvem fácil em Lisboa. O Benfica se quisesse ja estava a dar 2 ou 3 a estes gajos.

Falta de atitude pura e dura.


Eu passo-me completamente com este tipo de merdas

TigasSLB

Citação de: tommy7x em 07 de Março de 2019, 14:49
Citação de: TigasSLB em 07 de Março de 2019, 14:35
Citação de: danielpm em 07 de Março de 2019, 14:25
Máxima confiança no Lage. Vamos trazer a vitória sem suar muito ^-^

Bazofias.
Mas agora confiança é bazófia? Mais vale esta ''bazófia'' do que acreditar que o Porto ganha a Champions, ou que nós não temos a mínima hipótese de ganhar a Liga Europa.

Bazofia!!! 'E sempre isto!!
Nunca aprendem.   


rppc

É pá, sofremos um golo de penalty de uns croatas que não sabem ler nem escrever e já está tudo a entrar em stress. Eu não sei como é que alguns aqui sobreviveram ao jogo no Dragão.

skydevil

Que Histerismo.

Tirava o krovinovic, está a empastelar o jogo todo.

Red Zeppelin

Parabéns também há maravilhosa estrutura por vender e emprestar os avançados praticamente todos quando passamos a jogar em 4-4-2. 10 anos à frente é pouco.


ricardo.jcg

Tendo em conta o tempo que demora a mexer na equipa normalmente, não acredito que faça já a segunda substituição.

Mas a entrada do Cervi foi péssima. Mais valia ter entrado o Rafa para jogar na frente com o Félix.

Krovi na frente tem de ser atrás de um ponta de lança.