LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

areal

CALMA CARALHO...DIZER MAL DE TUDO E DE TODOS....HAJA BOM SENSO...

Benficaenadamais

este dinamo é de longe pior equipa que o galatasaray, não cabe na cabeça de ninguem esta exibição

Diogo20

Citação de: Diogo20 em 07 de Março de 2019, 16:53
Os dois da frente não acho que seja culpa inteira do Lage, mas sim de quem devia perceber da poda mas manda 2 avançados embora.

Não tarda muito vamos nos foder.
Cala-te caralho.

j.j.

Já no jogo da equipa B o Krovinovic tinha dado sinais de que está muito abaixo da forma ideal. Não percebi a sua entrada. Será como prémio por ser Croata?

Avante

Pode ser que os níveis de bazofia baixam um pouco.

Mas causa-me algum nojo ver que as palavras do Conduto antes do jogo, reflete-se mesmo no desempenho da equipa em campo.

Se não saímos dali com um bom resultado, e uma vergonha para um clube como o Benfica, isto que fique bem claro.

arodrigues84

Citação de: MattsMagnusson em 07 de Março de 2019, 18:47
E agora boas notícias.

O Arsenal está empatado e já tem um na rua. Se o Rennes marcar em casa passa.

O Sevilla empata 2-2 ao intervalo e se ficar assim saltam fora.

Ao intervalo todas as equipas favoritas estão em maus lençóis mas no final dos 90 minutos todas vão prevalecer.

dronex

Citação de: MattsMagnusson em 07 de Março de 2019, 18:47
E agora boas notícias.

O Arsenal está empatado e já tem um na rua. Se o Rennes marcar em casa passa.

O Sevilla empata 2-2 ao intervalo e se ficar assim saltam fora.

Isto é a primeira mão, calma.

E isto é válido para o Benfica também.

JoaoPedroLopes

Citação de: Soundwave em 07 de Março de 2019, 18:45
Já podiam estar 2 para o Dinamo.

Isto é inaceitável, seja com que treinador. Hoje o Lage achou-se demasiado bom e está a levar um banho táctico porque montou mal, não rodou onde devia ter rodado e por culpa disso está a perder e já tem o único ponta de lança lesionado.

Ao menos dois -um. Já que contas esta última defesa do Vlaco, conta a do Grimaldo aos sete minutos.

Agora no jogo, estamos completamente fora dela.

Além disso, o árbitro inglês apita as simulações todas. Bom trabalho do Fernando Gomes até agora.

O_OZORIO

Citação de: joaojordao13 em 07 de Março de 2019, 18:48
Citação de: j.j. em 07 de Março de 2019, 18:45
Porra pá isto é o que dá desvalorizar a equipa adversária. Á e tal não jogam nada. São campeões da Croácia, que é o país vice campeão do mundo...
À e tal não jogam nada... é favor. Eu quero é acreditar que não vamos ser eliminados por isto. Provavelmente não vamos ser porque eles cá levam um cabaz, tal não é a qualidade desta equipa.
Sobranceria da piça

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2019, 18:49
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 18:48
Eu não acho que seja um problema do 11, o Lage fez a gestão que tinha de fazer, o problema é mesmo a mentalidade que hoje foi de fazer um jogo sem correr muito.

Uma lesão muscular do Seferovic era um desastre anunciado.

O Benfica é que decidiu assim, agora desenmerdem-se.

OclassicoNº10


Sickness:SLB

Citação de: every time i die em 07 de Março de 2019, 18:48
Citação de: ivanslb1990 em 07 de Março de 2019, 18:46
Tou mais preocupado com o sef do que o resultado , em casa se jogarmos bem
Damos 3... ou 4 sem problemas , agora perder o sef nesta altura é que é uma merda

Dás dás...
O Dinamo está muito bem organizado e se jogar assim na Luz, vai ser muito complicado.

A jogarem contra uma equipa que está a jogar de pijama ainda é facil estarem organizados diga-se de passagem.

本菲卡

Atitude de merda. Ou empatamos isto, ou vamos passar muito mal na Luz.

Assinava já um 1-1.

Eusébio10

Citação de: lmoutad em 07 de Março de 2019, 18:48
Faz-nos mal ganhar ao Porto. Já no tempo do Bombo foi assim.

A ver se na segunda parte acordamos.

Foda-se!!! Faz um mal do caralho. E ganhar o campeonato em 2005 tb fez um mal do caralho.

Motörhead