LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Tr - 17


lPhoenix

Por ordem de ideias, saída dos menos mal, vai sair o corchia para entrar o zivko.

krovimodric


NicoG


BenficaSempre20

Incrível a diferença entre uma equipa que quer ganhar e outra que venho para passear ...

Deus Jonas

Citação de: francisco em 07 de Março de 2019, 19:22
Maravilha hoje para acabar com os delírios e as bazófias. "já estamos ao nível do melhor Benfica do JJ" e o caralho. Pois bem, tomem lá um jogo patrocinado pelo Rui Pinho.

Com o JJ na primeira época fizemos um jogo destes com o AEK na Grécia

francisco

Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2019, 19:23
Citação de: francisco em 07 de Março de 2019, 19:22
Maravilha hoje para acabar com os delírios e as bazófias. "já estamos ao nível do melhor Benfica do JJ" e o caralho. Pois bem, tomem lá um jogo patrocinado pelo Rui Pinho.
O que não faltaram foi jogos assim com o JJ na Europa .
Foi foi. Quando chegávamos à final com Rodericks e Urretas

O'Brien

Citação de: ccm em 07 de Março de 2019, 19:20
Citação de: O'Brien em 07 de Março de 2019, 19:17
Provavelmente será o último jogo do cervi.

Eu não estou a ver, mas se dizem que está a ser péssimo..

Não estás a ver e dizes que é o último jogo do Cervi. Faz sentido.

Estou a ver por aqui  ;D

Mas.sim não faz sentido.

Obrigado

EPluribusUnum


iKatz

Que exibiçao VERGONHOSA VERGONHOSA! TOU COM VERGONHA DO QUE ESTOU A VER

Savimar

Pronto a ter que haver uma paragem cerebral geral que seja hoje, que ainda dá para recuperar para a semana e assim até serve de alerta para o campeonato

vertic

Dá a sensação que alguém lhes pediu para não se cansarem muito para trazer o jogo para a Luz...

2fenix2die

Cervi que puta de matreco :estrelas:

Trocar por um saco de bolas e não aceitar devolução!!


jottab

desrespeitar o adversario e fazer-se bonito so pode dar nisto. pés no chao ja, nao ganhamos nada bem pelo contrario.