LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

SW

Tivemos uma oportunidade durante todo o jogo!

Os croatas são fracos e nós conseguimos ser ainda piores

Star

Os croatas jogaram 2 velocidades acima de nos. Fomos para la fazer frete.

Jorge.P_

Não consegui ver a 100%, mas hoje foi mau demais.

Que seja apenas um aviso à navegação... Porque não me passa pela cabeça ser eliminado pelo Dínamo de Zagreb.

NSC



pipi

Bem foi um mau jogo depois de uma série de jogos duríssima.
Retificar na Luz na próxima semana.
Estou convencido  que de hoje a 8 dias iremos ganhar de uma forma convincente.

sbremoved_28408

O Dinamo tem uma excelente equipa. Podemos ficar contentes com o 1-0 porque em condições normais o Dinamo justificava ter fechado a eliminatória hoje. Provavelmente se não tivessem tanto respeito pelo Benfica tinha mesmo acontecido, mas preferiram salvaguardar o zero na baliza deles.

Um banho de realidade para quem já pensava no Benfica como um dos favoritos na Liga Europa. Nem de perto. Estamos muito longe desse nível.

Sickness:SLB

Estou pefeitamente convicto que fazemos 2 ou 3 golos na luz. O problema nem é por aí...é que esta merda de jogar a brincar obriga a correr mais tarde e possivelmente com um 11 mais forte. O que é que se ganhou em jogar a passo de caracol afinal?

slbenfever

Jogo de merda, uma vergonha! Não temos equipa para isto e espero que não nos lixemos no campeonato.

MBACANO

Há algum pinheiro livre que se possa contratar para dar uma ajuda até final da época?

tripleking

Ja esperava um jogo deste tipo, a descompressão natural de um jogo psicologicamente desgastante como o do Dragão.

Em vez do bota abaixo vou optar pela visao contraria

Vamos ganhar aos Pasteis e quinta viramos a eliminatoria com relativa naturalidade.

O pior deste resultado é mesmo nao poder fazer grande rotaçao antes de Moreira de Conegos

costapequeno

Citação de: Diamond_1904 em 07 de Março de 2019, 19:49
Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2019, 19:49
Foi um dia de surpresas na liga europa e esta foi mais uma.

Veremos em casa

Surpresa só para quem não viu o jogo. Podíamos ter levado uns poucos destes pedreiros. Inadmissível.

nao sao padreiros,sao melhores que o braga por exemplo.

2-1 o mais justo.

Cosmic

Foi uma péssima exibição e que talvez tenha o condão de nos fazer descer à Terra e encarar as partidas sem sobranceria. E por isso acho que foi o melhor jogo para isso acontecer: numa eliminatória a duas mãos.

Na Luz damos a volta e agora há que vencer o belenenses

Purple Rain

Citação de: Génio da Luz em 07 de Março de 2019, 19:50
QUE PUTA DE FALTA DE RESPEITO PELA INSTITUIÇÃO E PELOS ADEPTOS

EU ATE ADMITIA TERMOS PERDIDO 3-0 MAS VENDO ATITUDE E VONTADE


O QUE ACONTECEU HOJE NAO POSSO ADMITIR, NEM AO LAGE NEM AOS JOGADORES


JUIZO pá !