LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

AR11

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2019, 19:02
O entrosamento deste 11 è BOLA!
Esse talvez seja mesmo o maior problema, mais do que a falta de ponta de lança.

The_Riggs

A verdade é que tudo critica mas não vejo soluções alternativas.

Jonas não joga a titular claramente por questões físicas. De resto joga quem tinha de jogar. Fejsa só tinha de jogar hoje se estava apto pois se não fosse hoje iria ser sempre a conversa do " e vai jogar numa final do campeonato tendo estado lesionado tanto tempo?". Foi assim que se fodeu a época ao krovinovic ainda na era bombo.

JoséTorres

Pedro84

Citação de: JoséTorres em 14 de Março de 2019, 18:57
Citação de: Pedro84 em 14 de Março de 2019, 18:56
Se o Benfica não vencer e passar a eliminatória, é uma vergonha. Não há desculpas, estamos a jogar contra o Dínamo de Zagreb, não contra um tubarão.

Concordo plenamente. Mas també concordo a 100% com a rotação feita e eu até mexia mais ainda. Temos mais que qualidade para passar de qualquer maneira.

Não quero saber quem joga, independentemente dos titulares, temos obrigação de passar. Por isso não estou a perceber o drama que vai para aqui. Só não entendo a titularidade do Fejsa, porque foram dois meses de fora, de resto, tudo normal.

Red_Fraction

Da maneira que o pessoal esta a falar parece que rodou a equipa toda.

Só poupou 3 jogadores...

Felix e Grimaldo estão mortos e o Jonas não consegue jogar de 3 em 3 dias, não havia grande solução.

Jamal

Rapaz_Da_Luz_1904

j.j.

magoslb

Citação de: bellamy em 14 de Março de 2019, 18:56
Citação de: magoslb em 14 de Março de 2019, 18:53
O Yuri...dasss
Tem de poupar o Grimaldo e o Felix. Eram os mais cansados.

Até pode fazer o jogo da vida dele e marcar o golo da vitória, mas Yuri não tem qualidade para um Benfica de alto nível.

O Félix nem era obrigado a fazer o jogo todo.

Volto a dizer, podem fazer um jogão, mas este 11 foi em parte abdicar da competição.

Mas agora já está, resta apoiar.

zerocool

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 19:02
Citação de: zerocool em 14 de Março de 2019, 19:01
Percebeu que não tem plantel para dois poleiros e arriscou....não tem outra alternativa.

Ele já está a fazer isto desde a Turquia.
Na Croácia não arriscou assim do meio campo para a frente....

Shoky

Não espero nada de bom com este 11, sinceramente.
Deus queira que me engane.

ARRG

Jonas não pode fazer 3 jogos em tão pouco tempo, queriam que fosse titular hoje?....Grimaldo já mal se aguenta em pé, queriam que fosse titular hoje?....Félix até já já corre curvado, queriam que fosse titular hoje?