LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Perth

Citação de: mitro11 em 13 de Março de 2019, 01:57
Citação de: Perth em 13 de Março de 2019, 01:18
Jogo para ganhar.

O dano moral que resulta de nao passarmos a fase seguinte, na minha opiniao, vai ser superior ao desgaste fisico de tentarmos ganhar. Equipa motivada corre a dobrar.

Por outro lado, que Benfica acham que o Moreirense prefere? Um Benfica vindo de 3 resultados negativos consecutivos ou um Benfica moralizado por dar a volta na Liga Europa?

Um Benfica o mais desgastado fisicamente possivel
O desgaste fisico esta la quer se ganhe ou perca o proximo jogo. O que a experiencia me diz eh que uma equipa moralizada mais facilmente combate o desgaste fisico.

Perth

Citação de: The_Riggs em 13 de Março de 2019, 02:17
Jogo para ganhar.

O dano moral que resulta de nao passarmos a fase seguinte, na minha opiniao, vai ser superior ao desgaste fisico de tentarmos ganhar. Equipa motivada corre a dobrar.

Por outro lado, que Benfica acham que o Moreirense prefere? Um Benfica vindo de 3 resultados negativos consecutivos ou um Benfica moralizado por dar a volta na Liga Europa?

Neste momento é uma não questão não querer ganhar este jogo.
Ainda por cima após a maneira como empatamos o último jogo.
A equipa iria duvidar cada vez mais de si se não ganharmos quinta
Pelo que vejo aqui eh uma questao bem real. Nao devia ser.

mitro11

Citação de: Perth em 13 de Março de 2019, 02:25
Jogo para ganhar.

O desgaste fisico esta la quer se ganhe ou perca o proximo jogo. O que a experiencia me diz eh que uma equipa moralizada mais facilmente combate o desgaste fisico.

Imagina por exemplo o Félix, o puto com o belenenses notou se claramente que estava desgastado , como achas que se vai apresentar no domingo se quinta feira fizer mais 90 min ?

Perth

Citação de: mitro11 em 13 de Março de 2019, 02:28
Jogo para ganhar.

Imagina por exemplo o Félix, o puto com o belenenses notou se claramente que estava desgastado , como achas que se vai apresentar no domingo se quinta feira fizer mais 90 min ?
Nao sei o que pensar. O Felix comecou a ser titular em Janeiro, nem ha 2 meses atras. Esta mesmo assim tao desgastado?

mitro11

Citação de: Perth em 13 de Março de 2019, 02:42
Citação de: mitro11 em 13 de Março de 2019, 02:28
Jogo para ganhar.

Nao sei o que pensar. O Felix comecou a ser titular em Janeiro, nem ha 2 meses atras. Esta mesmo assim tao desgastado?

Na segunda pareceu me, posso estar enganado obviamente, mas foi a ideia com que fiquei

glorioso24

Este não é diferente de todos os outros jogos do SLB, ou seja, É PARA GANHAR!!!

Agora uma bela questão:
Um jogo que poderá terminar até ás 23H de 5f, como é que uma liga (que se diz super mega profissional) marca o jogo seguinte ás 17H30 de Domingo.

Ah já sei...ás 20H existirá uma mega jogo...TONDELA X FEIRENSE

60sway

Fundamentalista SLB

Citação de: glorioso24 em 13 de Março de 2019, 03:21
Este não é diferente de todos os outros jogos do SLB, ou seja, É PARA GANHAR!!!

Agora uma bela questão:
Um jogo que poderá terminar até ás 23H de 5f, como é que uma liga (que se diz super mega profissional) marca o jogo seguinte ás 17H30 de Domingo.

Ah já sei...ás 20H existirá uma mega jogo...TONDELA X FEIRENSE

No dia seguinte os jogadores convocados para as seleções vão ter que se apresentar nas respetivas concentrações e ainda vamos  ter que voltar de autocarro para Lisboa dai o jogo ser a esta hora.

Royal_Flush

Só fazia descansar Félix.

De resto era carne no assador.

São só mais dois jogos e depois grande parte do plantel vai descansar suficientemente.

SkiL

Odysseas

Corchia.    Ruben.    Ferro.    Almeida

Samaris.     Gabriel

Ziv.                                             Rafa
                  Jota.         Jonas

Por mim era isto...

brunomartins

Inacreditável, fizemos 1 bom jogo contra o Belenenses, não ganhámos por 2 erros infantis. Já metem tudo em causa? N acreditam têm bom remédio....

brunomartins

Vamos eliminar o Dinamo, vamos ganhar ao Moreirense e depois voltam a meter a viola no saco

Glorioso Chico

Todos os jogos são para ganhar!!!!!

Meter um 11 tipo assim

Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Ferro
Yuri
Florentino
Gedson
Zivkovic
Jota
Jonas
Félix

Gsound

Citação de: Pedraços em 13 de Março de 2019, 00:28
Citação de: Gsound em 13 de Março de 2019, 00:15
Espero que Vlachodimos e Ruben não sejam titulares. Nem que jogue Samaris a central.

Vais jogar com quem o Svilar?
O vlacho é um excelente redes errou como todos já erraram, já nos deu mts pts deixem se de merdas...
O Rúben concordava se tivéssemos o jardel como não temos quero o Samaris no meio campo!
É bom que o Rúben comece a acertar o passo porque agora é que temos mesmo 9 finais em que não podemos perder pts!

Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Felix
Jonas

Com o Zlobin ou o gr dos iniciados se for preciso.

O pessoal que continue a aplaudir quem faz merda....é esse o caminho.....

Já perdi a conta às borradas de Ruben, e Vlachodimos também já deu algumas. A de segunda tem tanto de anedótica como  de grave. Rua da equipa já! Há lá mais para jogar.

El Tacuara

Sinceramente, nem quero saber.

Zlobin e Kalaica no lugar dos dois estarolas.