LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

IloveSLB2014

O treinou ficou ainda marcado com a presença de três atletas da formação: o avançado Vasco Paciência, o lateral-esquerdo Sandro Cruz e o defesa-central Francisco Saldanha.

O Paciência na equipa A? :huh:

poliban

Sickness:SLB

Citação de: poliban em 13 de Março de 2019, 13:09
Diz lá no redpass, transmissível.

Não sei qual a dúvida.

A duvida é que p.e. antes o red pass mulher era para mulheres, suponho que nao fosse suposto entrar com red pass do homem. Ainda bem que há pessoas que sabem tudo que é para as outras poderem vir cá perguntar. Deus te guarde por muitos anos.

John F. Kennedy

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Março de 2019, 13:07
O treinou ficou ainda marcado com a presença de três atletas da formação: o avançado Vasco Paciência, o lateral-esquerdo Sandro Cruz e o defesa-central Francisco Saldanha.

Não acho que isto faça sentido. A não ser que o Yuri e o Grimaldo estejam lesionados e o Fejsa, Florentino e Samaris estejam todos lesionados também. O Saldanha joga a médio defensivo e é aí que pode potenciar melhor as suas capacidades. O do Vasco Paciência percebo.

Benfiquista15

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Março de 2019, 13:07

Acredito que seja mais para fazer número.

Desde que chegou apenas jogou uns minutos... nos Juniores.

k1n0

Ody, Corchia, Ruben, Ferro, Grimaldo, Florentino/Samaris, Gabriel, Zivkovic/Pizzi, Rafa, Félix e Jonas.

Muito importante ganhar.

mirons

Vlachodimos
Corchia Samaris Ferro Cervi
Pizzi Florentino Gabriel Zivkovic/Jota
Rafa Jonas

Ia assim. Grimaldo e Félix no banco. Dava 30 minutos ao Félix, apenas.

Travpart

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Março de 2019, 13:11
Citação de: poliban em 13 de Março de 2019, 13:09
Diz lá no redpass, transmissível.

Não sei qual a dúvida.

A duvida é que p.e. antes o red pass mulher era para mulheres, suponho que nao fosse suposto entrar com red pass do homem. Ainda bem que há pessoas que sabem tudo que é para as outras poderem vir cá perguntar. Deus te guarde por muitos anos.

Ninguém, repito ninguém mesmo olha para o RP mais que uma fração de segundo! Logo ainda por cima sem foto a possibilidade de te dizerem alguma coisa é abaixo de 1%.

Já para não falar que so mostras o RP na primeira "barreira" muito superficial... Para entrar efetivamente no Estádio não precisas de mostrar a ninguém!

ZeManelTaxista

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Março de 2019, 13:06
Citação de: diego040675 em 13 de Março de 2019, 12:46
Não consegui ver o jogo da primeira mão.
O Dani Olmo é assim tão bom jogador?
Qual a posição?

Teve momentos de categoria. Eu nao conhecia e gostei! É o 10 deles.

Já agora alguém que me esclareça, posso levar a patroa com o red pass do meu pai? Os seguranças nao dizem nada por claramente ela nao ser o meu pai? Lol

O RedPass mais caro (homem) pode ser partilhado para qualquer pessoa, os mais baratos (criança, senhora, reformado) só dentro do mesmo escalão.

Benfiquista_

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Março de 2019, 11:48
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Março de 2019, 11:25
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Março de 2019, 09:07
Citação de: RS14 em 13 de Março de 2019, 08:52

Já só quero saber disto. Nunca mais é 5a!

Já só não quero saber disto. Nunca mais é domingo!
Já eu quero saber disto e de domingo.Nunca mais é amanhã e domingo!

Ambas!

:)

pois mas eu sou mais comedido
depois de alguém ter castrado a equipa de avançados em Janeiro que me obrigo a só pensar numa coisa (e já vou com sorte porque em Janeiro não pensava em nenhuma graças ao tal alguém!)
Há que obviamente fazer gestão, atenção.

Mas não abdicar de nenhuma Competição.

Lutar sempre para vencer!

Benfiquista_

Citação de: k1n0 em 13 de Março de 2019, 14:18
Ody, Corchia, Ruben, Ferro, Grimaldo, Florentino/Samaris, Gabriel, Zivkovic/Pizzi, Rafa, Félix e Jonas.

Muito importante ganhar.
E passar, atenção.

Ganhar pode por si, pode não chegar.

Ganhar e passar!

KKT

Ganhar por qualquer resultado que não 2-1, o 3-2, o 4-3, o 5-4 e se possível, evitar o 1-0 que Domingo há jogo  :dance:

vikingo

Com bilhete normal adepto deixam entrar sem problemas ao intervalo ou inicio da 2a parte?

MTrigueiros

Citação de: mirons em 13 de Março de 2019, 14:31
Vlachodimos
Corchia Samaris Ferro Cervi
Pizzi Florentino Gabriel Zivkovic/Jota
Rafa Jonas

Ia assim. Grimaldo e Félix no banco. Dava 30 minutos ao Félix, apenas.

Não percebo a insistência no Grimaldo no banco.

O rapaz vai ter duas semanas de descanso, ao contrário da maioria dos colegas. Se há jogador que não precisa de ser poupado é o Grimaldo.

Por mim, íamos com Vlachodimos; Corchia, Ruben, Ferro e Grimaldo; Florentino e Gabriel; Rafa, Pizzi, Félix e Jonas.

No domingo entrava Almeida e Samaris.