LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

diogoalves

Presente.

Ganhar e dar a volta. Menos que isto será uma desilusão. Cair aos pés de um dínamo de Zagreb desta vida é meio caminho andado para domingo correr mal 

:bandeira1:

JPSilva

Citação de: iloy em 14 de Março de 2019, 07:48
como pedir mais ambiçao ao presidente com benfiquistas a pedir para cagar na LE?

Estás a meter tudo ao contrário, os benfiquistas pedem para cagar na liga Europa precisamente porque o clube cagou no plantel

OclassicoNº10

Montano89

Experien1985

Por um lado acho que não temos plantel para estas andanças. Por outro concordo que a equipa precisa da injeção de confiança de passar a eleminatoria.

Vocês parecem mesmo bipolares, e na fase da depressão parecem uma mistura entre carpideiras com ISIS ahah.

Www.sercarpideiras.com

P.s2 isto é o Benfica, nos adoramos o Benfica, mas racionalmente está fora do nosso controlo o outcome. Portanto desfrutem mais e preocupem se menos, maximizem a vossa felicidade.

Nao deixem que os resultados de um clube de futebol que foge completamente ao vosso controlo guiar os vossos estados de espírito.

Façam como eu quando perdemos deixo de gostar de futebol e nem sei os resultados (mentira, só para os dragartos não me lixarem a tola) quando ganhamos sou o gajo mais informado e feliz ahah

Mikaeil

alsohugo

piwo

Temos obrigacao de ganhar a estes tonis mesmo com equipa c em campo.

Nao me fodam.

GoloDeLetra

Carne toda no assador!

Vlachodimos
AA
RD
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gabriel
Rafa
JF
Jonas

van33

Rivolt

Hoje é para dar tudo. Espiral de maus resultados vai fazer com que percamos mais facilmente na 2ª feira. Passar hoje é 80% do trabalho de ganhar contra o Moreirense.