LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

diogoalves

Citação de: Mão de Vata em 14 de Março de 2019, 15:00
Citação de: diogoalves em 14 de Março de 2019, 09:39
Parece que para ganhar no domingo não podemos ganhar hoje.
Juro que não percebo esta mentalidade. Obviamente que o plantel não tem grande profundidade, mas daí a estarmos a fazer contas à vida para ganhar ao Dínamo de Zagreb e ao Moreirense (sim, grande época e já nos ganhou... mas foda-se, é o Moreirense)

Óbvio.

Para além de que ganhar ao Dinamo é meio caminho andado para ganhar ao Moreirense.

Se somos eliminados hoje pelo Dinamo, vamos a Moreira de calças na mão. Que ninguém tenha dúvidas disto.

Exatamente como penso. Mas pronto, queremos ser os maiores de Portugal, Europa e Mundo mas depois não podemos jogar de 3 em 3 dias contra os colossos da Croácia e de Portugal

Benfiquista de Baguim

Citação de: diogoalves em 14 de Março de 2019, 15:05
Juro que não percebo esta mentalidade. Obviamente que o plantel não tem grande profundidade, mas daí a estarmos a fazer contas à vida para ganhar ao Dínamo de Zagreb e ao Moreirense (sim, grande época e já nos ganhou... mas foda-se, é o Moreirense)

Óbvio.

Para além de que ganhar ao Dinamo é meio caminho andado para ganhar ao Moreirense.

Se somos eliminados hoje pelo Dinamo, vamos a Moreira de calças na mão. Que ninguém tenha dúvidas disto.

Exatamente como penso. Mas pronto, queremos ser os maiores de Portugal, Europa e Mundo mas depois não podemos jogar de 3 em 3 dias contra os colossos da Croácia e de Portugal

Concordo com isso e esse deve ser o caminho, no entanto acho que muita gente ainda não percebeu que fruto de esta época ter sido muito mal planeada  neste momento temos um plantel de segunda categoria em vez de primeira.

diogoalves

Citação de: Benfiquista de Baguim em 14 de Março de 2019, 15:11
Citação de: diogoalves em 14 de Março de 2019, 15:05

Óbvio.

Concordo com isso e esse deve ser o caminho, no entanto acho que muita gente ainda não percebeu que fruto de esta época ter sido muito mal planeada  neste momento temos um plantel de segunda categoria em vez de primeira.

Atenção que friso isso precisamente no primeiro post. Este plantel não tem profundidade nenhuma. Andamos a suspirar por um avançado que na pré-época era dado como dispensado.
Mas caramba... é o Dinamo de Zagreb. Se fosse um Arsenal, um Nápoles ou um Chelsea.
Não ultrapassar esta eliminatória é uma desilusão gigante.

vasco13

No lugar do Lage nem sei bem o que faria hoje.
Argumentos para jogar com o melhor onze:
-Recuperar algum prestígio europeu e pontos para o Ranking da Uefa.
-Vitória traria novamente a moral para cima.
Argumentos para não jogarem alguns dos titulares mais desgastados:
-Campeonato é o principal foco da temporada.
-Jogo complicado no domingo com o Moreirense.

RedWinner

Ganhar 3-0. Jogar com rapidez nos mecanismos e de execução. Super dinamismo no jogo de Equipa.

Vamos. :flagglorioso:

Napster03

Para mim era:

Na bancada - Grimaldo, Felix, Pizzi, Almeida.

O resto pouco importa.

pmmp20

Citação de: Napster03 em 14 de Março de 2019, 15:32
Para mim era:

O resto pouco importa.

as grandes equipas jogam a meio da semana com os melhores, aqui o pensamento é abdicar de 4 titulares.

Napster03

Citação de: pmmp20 em 14 de Março de 2019, 15:38
Citação de: Napster03 em 14 de Março de 2019, 15:32
Para mim era:

O resto pouco importa.

as grandes equipas jogam a meio da semana com os melhores, aqui o pensamento é abdicar de 4 titulares.

As grandes equipas rodam jogadores, nao jogam sempre com o mesmo 11.

MrFire

Passar a eliminatória e ganhar à Benfica

Eu jogava em 2-3-5 tipo elifoot

Bryan.

O site está-me a tentar convencer que o Piso 0, o Piso 1 e o Piso 3 Inferior estão completamente esgotados?

ARRG

Citação de: Bryan. em 14 de Março de 2019, 15:44
O site está-me a tentar convencer que o Piso 0, o Piso 1 e o Piso 3 Inferior estão completamente esgotados?
Deve ser o vírus Pinto. :rir:

Eterno Benfica

Eles pouco atacaram pelo lado esquerdo, por isso acho que o Lage vai pôr o Yuri. Mas depois deve por o Cervi no lugar do Rafa por ser dos extremos que mais ajuda a defender  :-X

De resto acho que vai ser a equipa normal.