LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

ravie

Chegue rápido este jogo caralho. Espera se muito melhor.

Rodar a equipa e passar a eliminatória

SigaPaVinho

Rotação total. Pode ser que os suplentes consigam um milagre.

Vlacho

Corchia Ruben Ferro Yuri

Gedson Florentino Krovinovic Cervi

Zivkovic Jota

Lúcio Gomes

Puta que pariu...que situação do caralho! Nem sei o que dizer...tristeza!

arfm14

Está aqui um bico D obra...

Jogar com os melhores, já vimos que a equipa está espremida.

Perder a eliminatória, é mais um abalo para a confiança.

IloveSLB2014

Vlachodimos, Corchia,Rúben Dias,Ferro,Yuri,Gabriel,Gedson,Zivkovic,Cervi,Rafa,Félix

iloy

Desculpa lá meus amigos mas ver Benfiquistas a pedir uma derrota na Europa è pelo minimo escandaloso. O Benfica joga para ganhar, temos jogadores mais que suficiente para tentar ganhar e passar.
Depois sou dos gajos que pensam que as vitórias dão dinâmicas e confiança para ganhar mais jogos.
Se perdemos novamente quinta, será mais mau sinal para a confiança do plantel antes de jogar o Moreirense.
Espero ver o Benfica ganhar e ver novamente os jogadores com vontade de limpar a imagem desta noite

HeijiHattori

Eu cagava neste jogo e tentava rodar o maximo.

A liga europa é uma ilusão, não temos plantel para a ganhar. A maior parte dos jogadores ja esta de rastos.

MTrigueiros

Jogo ideal para recuperar o ânimo.

De nada vale a equipa "fresca" se vier de 3 jogos sem ganhar. Como tal, só têm de jogar os melhores.

slb770

Violinos a tocar

Acabámos o jogo do dragão completamente esmifrados. Depois fazemos um dos piores jogos da época e hoje depois das dificuldades na primeira parte fomos impotentes para recuperar a cagada feita.
Estamos no limite e o plantel não vai dar para tudo. Isso é garantido.

Perder!!
Não é o que o meu coração quer, mas o que o meu cérebro me comanda.

Jar Jay

zlobin
corchia
yuri
florentino
gedson
jota
zivkovic
saponic
taarabt

la pa dentro

Kravgnar

Eu não consigo aceitar, nem sequer compreender a conversa do cansaço.

Eu vou ver as estatísticas dos jogadores das melhores equipas da Europa e anda tudo ela por ela com os nossos no que a minutos jogados diz respeito.

E não vejo conversa de que o Messi está cansado, que o Mbappé tem de descansar ou que o Lewandowski não pode jogar o próximo jogo.

Fala-se muito de Félix e Seferovic e do descanso de ambos, eu pergunto-me o que têm eles de especial para terem de descansar tanto quando comparados com jogadores de outras equipas, ou o que é que tem o Grimaldo que o Alba não tem.

Ainda por cima tenho ideia das ligas desses jogadores serem bem mais exigentes e intensas.

ItsY2Inferno

Zlobin
AA
Jardel ?
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Zivkovic
Cervi
Félix
Jonas

ronkinho

Citação de: Kravgnar em 11 de Março de 2019, 23:13

Eu vou ver as estatísticas dos jogadores das melhores equipas da Europa e anda tudo ela por ela com os nossos no que a minutos jogados diz respeito.

E não vejo conversa de que o Messi está cansado, que o Mbappé tem de descansar ou que o Lewandowski não pode jogar o próximo jogo.

Fala-se muito de Félix e Seferovic e do descanso de ambos, eu pergunto-me o que têm eles de especial para terem de descansar tanto quando comparados com jogadores de outras equipas, ou o que é que tem o Grimaldo que o Alba não tem.

Ainda por cima tenho ideia das ligas desses jogadores serem bem mais exigentes e intensas.

compara o que o PSG ou o Barça têm no banco connosco, não temos um unico ponta-de-lança ou um unico LE para rodar com grimaldo, 2 centrais no estaleiro, se ferro ou RD se fodem é mais um ai jesus, não há milagres sem ovos

iKatz

Citação de: slb770 em 11 de Março de 2019, 23:08
Violinos a tocar

Acabámos o jogo do dragão completamente esmifrados. Depois fazemos um dos piores jogos da época e hoje depois das dificuldades na primeira parte fomos impotentes para recuperar a cagada feita.
Estamos no limite e o plantel não vai dar para tudo. Isso é garantido.

Perder!!
Não é o que o meu coração quer, mas o que o meu cérebro me comanda.
VAI DORMIR E PARA DE DIZER MERDA

Merkel

Citação de: Kravgnar em 11 de Março de 2019, 23:13

A questão não é tanto o total de minutos jogados, mas antes a sucessão súbita dos últimos meses. Eu não quero que o Benfica perca na europa. Mas tem que jogá-la com a segunda equipa. Senão vai tudo ao ar