LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

nwpt

Passar ou passar.
Mesmo rodando temos o suficiente para passar isto... Desde que não nos presenteiem com o ridiculo de Zagreb.

Slbsuporter

Erros ridículos que revelam falta de tempo experiência e cansaço, não de pernas, mas desgaste.
Facilmente será um jogo ganho se estivermos minimamente à altura

Gsound

Espero que Vlachodimos e Ruben não sejam titulares. Nem que jogue Samaris a central.

Pedraços

Citação de: Gsound em 13 de Março de 2019, 00:15
Espero que Vlachodimos e Ruben não sejam titulares. Nem que jogue Samaris a central.

Vais jogar com quem o Svilar?
O vlacho é um excelente redes errou como todos já erraram, já nos deu mts pts deixem se de merdas...
O Rúben concordava se tivéssemos o jardel como não temos quero o Samaris no meio campo!
É bom que o Rúben comece a acertar o passo porque agora é que temos mesmo 9 finais em que não podemos perder pts!

Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Felix
Jonas

SLBCARLOS

Nirvana_87

SLBCARLOS

Citação de: PorscheLM1 em 13 de Março de 2019, 00:46
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2019, 00:34
Sinceramente estou-me a cagar para este jogo.

Se não ganhares este não ganhas em Moreira.
um não tem nada a ver com o outro. 

Aliás este Benfica que jogou nestes últimos 2 jogos, não ganha esses 2 jogos. 

Nirvana_87

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2019, 00:50
Citação de: PorscheLM1 em 13 de Março de 2019, 00:46

Se não ganhares este não ganhas em Moreira.
um não tem nada a ver com o outro. 

Aliás este Benfica que jogou nestes últimos 2 jogos, não ganha esses 2 jogos.

Tem tudo a ver na forma como a equipa vai sair do jogo contra o Dinamo. Equipa derrotada psicologicamente afunda se em Moreira.

Vitórias trazem confiança, alegria no jogo, logo maior facilidade de vencer.

bruno_slb_

Vamos crl! Os adeptos das vitorias que fiquem em casa que é onde estão melhor!
Apoiar do inicio ao fim estes jogadores.
Para cima dos croatas e passar esta eliminatória.

mitro11

Isto, com jogo 2 dias depois, importante é ganhar no domingo

Perth

Jogo para ganhar.

O dano moral que resulta de nao passarmos a fase seguinte, na minha opiniao, vai ser superior ao desgaste fisico de tentarmos ganhar. Equipa motivada corre a dobrar.

Por outro lado, que Benfica acham que o Moreirense prefere? Um Benfica vindo de 3 resultados negativos consecutivos ou um Benfica moralizado por dar a volta na Liga Europa?

SLBCARLOS

Citação de: Perth em 13 de Março de 2019, 01:18
Jogo para ganhar.

O dano moral que resulta de nao passarmos a fase seguinte, na minha opiniao, vai ser superior ao desgaste fisico de tentarmos ganhar. Equipa motivada corre a dobrar.

Por outro lado, que Benfica acham que o Moreirense prefere? Um Benfica vindo de 3 resultados negativos consecutivos ou um Benfica moralizado por dar a volta na Liga Europa?
isso vale zero.  Apenas serve para desculpas.

mitro11

Jogo para ganhar.

Um Benfica o mais desgastado fisicamente possivel

Shoky

Podemos ficar a 4 jogos de uma final europeia.
"Estou-me a cagar para esse jogo".

E aqui sim, mentalidade imposta pelo Jesus mal entrou no Benfica e principalmente em 2014/15. Mentalidade que que tarda em morrer.

The_Riggs

Jogo para ganhar.

Neste momento é uma não questão não querer ganhar este jogo.
Ainda por cima após a maneira como empatamos o último jogo.
A equipa iria duvidar cada vez mais de si se não ganharmos quinta