LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Camisola_20

Citação de: k1n0 em 13 de Março de 2019, 14:18
Ody, Corchia, Ruben, Ferro, Grimaldo, Florentino/Samaris, Gabriel, Zivkovic/Pizzi, Rafa, Félix e Jonas.

Muito importante ganhar.
Eu não metia Grimaldo no 11.

Ele em Zagreb e contra o Belenenses teve alguns momentos onde se agarrava à coxa. Eu descansava o neste jogo.

O Benfica tem obrigação de virar sem ele e preocupa me mais ir a Moreira de Conegos com o Yuri no 11.

Lemon

Não ia com Deus no jogo de quinta. Não me perguntem quem metia no lugar dele perguntem ao Vieira mas na quinta não ia com Deus.

Blitz

Odysseas
André Almeida
Rúben Dias (C)
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
João Félix
Jonas

Trucidar! Temos de ganhar confiança para o resto da época.
Entrar com tudo!

Dr.Lecter

Citação de: tfouto em 13 de Março de 2019, 11:22
Citação de: Benfiquista15 em 13 de Março de 2019, 10:59
Sandro Cruz, Vasco Paciência e Francisco Saldanha no treino.

Fejsa também.
Não percebo porque raio treinam esses na A. Nem costuma ser titulares nos seus escalões.

Provavelmente para dar descanso absoluto (ou quase) aos titulares e não prejudicar a preparação das respectivas equipas. Basicamente deve ter sido para fazer número e deixar Grimaldo, Jonas e Rafa de molho.

slbfuckfcp

EnzoFúria

Semper Fidelis

Citação de: Camisola_20 em 13 de Março de 2019, 15:39
Citação de: k1n0 em 13 de Março de 2019, 14:18
Ody, Corchia, Ruben, Ferro, Grimaldo, Florentino/Samaris, Gabriel, Zivkovic/Pizzi, Rafa, Félix e Jonas.

Muito importante ganhar.
Eu não metia Grimaldo no 11.

Ele em Zagreb e contra o Belenenses teve alguns momentos onde se agarrava à coxa. Eu descansava o neste jogo.

O Benfica tem obrigação de virar sem ele e preocupa me mais ir a Moreira de Conegos com o Yuri no 11.

Grimaldo no 11 devia dar direito a expulsão aqui no fórum

Andris

Sinceramente, nem sei se meteria o Grimaldo de início. Sei que o Yuri é o que é, mas entre ter o Yuri por 1 jogo ou, porventura, ter o Yuri para o resto da época...

Semper Fidelis

Citação de: Andris em 13 de Março de 2019, 16:52
Sinceramente, nem sei se meteria o Grimaldo de início. Sei que o Yuri é o que é, mas entre ter o Yuri por 1 jogo ou, porventura, ter o Yuri para o resto da época...

há quem fale que Cervi podia ser alternativa a defesa esquerdo

até gostava de ver a experiência

mas acho que vai ser o Yuri

se Grimaldo jogar e se lesionar o Lage que arranje um guarda-costas!

Loopkin

Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Ferro
Yuri
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Krovinovic
Cervi
Jota

Rodar o mais possível que domingo à tarde há um jogo bem mais importante que este. Há a questão do avançado mas o Lage disse que o Jota era avançado portanto certamente que não seria problema.

Em casa e com esta equipa é possível ganhar por mais de 1 golo aos croatas.

pauliter

Citação de: Loopkin em 13 de Março de 2019, 16:55
Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Ferro
Yuri
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Krovinovic
Cervi
Jota

Rodar o mais possível que domingo à tarde há um jogo bem mais importante que este. Há a questão do avançado mas o Lage disse que o Jota era avançado portanto certamente que não seria problema.

Em casa e com esta equipa é possível ganhar por mais de 1 golo aos croatas.

Com essa equipa arriscas passar o jogo todo em rodriguinhos no meio campo com 0 eficácia ofensiva.

Kurt Cobain 10

Para este jogo convocava o Tiago Dantas , Pedro Alvaro e José Gomes .

Zlobin
Corchia
Ferro
P alvaro
Yuri
Samaris
Gabriel
Gedson
Zivkovic
José Gomes
Jota

_adviser_

Tem que chamar o Saponjic para este jogo. Os Croatas não jogam um caralho e nós não temos mais ninguém.