LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

ramalho1

Estou convencido que estes croatas arrogantes amanhã levam um comboio.

Londrino-85

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Março de 2019, 20:18
Citação de: Londrino-85 em 13 de Março de 2019, 19:37
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Março de 2019, 18:07
Citação de: Jotenko em 13 de Março de 2019, 17:44
É triste ver a malta daqui sem a mínima noção do pedigree europeu do Benfica.

Por um lado compreendo, os anos 90 e 2000 levaram a isto.

Proponho que se olhem na terceira pessoa e analisem bem a afirmação:

"Temos de poupar nos oitavos de final da Taça UEFA para jogar contra o Moreirense."

mas olha...se calhar é mais difícil ganhar ao Moreirense que ao Zagreb!
já pensaste nisso?

Dinamo crl! Ou queres q nos chamem Lisboa ou Lisbon?  ::)

Zagreb!
Dínamos há muitos  :tonge:

Verdade!  ;D Mas Zagrebs tb há vários. Mas tu percebeste!

minimix

Andris

Citação de: cesarslb em 13 de Março de 2019, 22:09
Se passarmos os quartos e meias são a terça-feira pelo que vi na net...a ser assim pode ser menos penalizador... alguém confirma?
São nada. Continuam a ser à quinta.

SLsinde

Acredito ai nuns 4 ou 5-0.
Ody
Almeida
Ruben
Ferro
Corchia
Samaris
Gabriel
Pizzi
Cervi
Rafa
Felix

futeboldelite

eu ia com:

Vlachodimos

Corchia  R. Dias  Ferro  Grimaldo

Samaris   Gabriel
Zivkovic                         Jota
                        Rafa
             Jonas

Trocas posicionais constantes entre Rafa, Jota e Zivkovic.

Félix a entrar na segunda parte, e tirar grimaldo e meter o Yuri se estivermos a ganhar.
Em caso de pouco dinamismo atacante, trocar Samaris por Gedson.

tjbc

Precisamos muito mais de uma injecção de confiança nesta fase do que repouso físico. Entrar na máxima força amanhã.

Schweisen Tiger

Percebo mais a não convocação de um ponta de lança amanha, que no proximo Domingo. Com o Jonas a fazer 3 jogos em 6 dias, vai ser lindo.

Gsound

Citação de: Blitzer em 13 de Março de 2019, 23:23
Teremos malta do Split nas bancadas?

Pode ser que cantem, já que o estádio, tirando as claques, parece que faz voto de silêncio.

Chuck

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Março de 2019, 20:30
Estranho a não convocatória do Tino, o regresso do Fejsa (que se calhar até fica na bancada) não pode ser justificação para nem sequer estar na lista, a menos que tenha algum toque.

Posto isto, ia com: Odysseas, Corchia, AA, Ruben, Ferro, Samaris, Gabriel, Zivkovic, Jota, João e Jonas.

Com o andar do jogo e se possível, gerir os avançados.

O Tino deve ser titular em Moreira de Cónegos, com o regresso do Fejsa permite que haja soluções.

O Gabriel deve ser titular já que não jogou no último jogo mas provavelmente vai fazer apenas uns 60 min. É muito lindo ir na máxima força, competições europeias e tal mas será o 3º jogo em 6 dias, não há milagres. Pelo menos aqui.

Eu sei que é importante uma vitória e a passagem amanhã mas também sei que, se 3/4 da equipa for jogar a Moreira de Cónegos com 2h/2,5h de jogo nas pernas nos últimos 6 dias, que vamos passar mal.

Rumoao38

Citação de: Chuck em 13 de Março de 2019, 23:36
Estranho a não convocatória do Tino, o regresso do Fejsa (que se calhar até fica na bancada) não pode ser justificação para nem sequer estar na lista, a menos que tenha algum toque.

Posto isto, ia com: Odysseas, Corchia, AA, Ruben, Ferro, Samaris, Gabriel, Zivkovic, Jota, João e Jonas.

O Tino deve ser titular em Moreira de Cónegos, com o regresso do Fejsa permite que haja soluções.

O Gabriel deve ser titular já que não jogou no último jogo mas provavelmente vai fazer apenas uns 60 min. É muito lindo ir na máxima força, competições europeias e tal mas será o 3º jogo em 6 dias, não há milagres. Pelo menos aqui.

Eu sei que é importante uma vitória e a passagem amanhã mas também sei que, se 3/4 da equipa for jogar a Moreira de Cónegos com 2h/2,5h de jogo nas pernas nos últimos 6 dias, que vamos passar mal.
O Florentino não vai ser titular em Moreira de Cónegos. Mas de certeza.

diogo32

Citação de: Gsound em 13 de Março de 2019, 23:30

Pode ser que cantem, já que o estádio, tirando as claques, parece que faz voto de silêncio.

As claques às vezes também não ajudam. Músicas de embalar e que mudam constantemente, fica difícil que se alastre e contagie

red_chala5

Citação de: Gsound em 13 de Março de 2019, 23:30

No dragay eram 2500 que mais pareciam 65 mil, na segunda contra o Belém era 52 mil que mais pareciam 500

Chuck

Citação de: Rumoao38 em 13 de Março de 2019, 23:38
Citação de: Chuck em 13 de Março de 2019, 23:36

O Florentino não vai ser titular em Moreira de Cónegos. Mas de certeza.

Está lesionado?