LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Deus Jonas

enerp8

Eu rodava o mais possivel. Admitindo que Seferovic não possa jogar, como tal Jonas deve ser poupado, eu iria assim:

VitorFernando

Continuar a não convocar outro ponta de lança é ridículo. Se calha ser preciso forçar à procura do golo ou o Jonas se lesionar vai meter o Jota lá à frente?

EPluribusUnum

Citação de: Chuck em 13 de Março de 2019, 23:36
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Março de 2019, 20:30
Estranho a não convocatória do Tino, o regresso do Fejsa (que se calhar até fica na bancada) não pode ser justificação para nem sequer estar na lista, a menos que tenha algum toque.

Posto isto, ia com: Odysseas, Corchia, AA, Ruben, Ferro, Samaris, Gabriel, Zivkovic, Jota, João e Jonas.

Com o andar do jogo e se possível, gerir os avançados.

O Tino deve ser titular em Moreira de Cónegos, com o regresso do Fejsa permite que haja soluções.

O Gabriel deve ser titular já que não jogou no último jogo mas provavelmente vai fazer apenas uns 60 min. É muito lindo ir na máxima força, competições europeias e tal mas será o 3º jogo em 6 dias, não há milagres. Pelo menos aqui.

Eu sei que é importante uma vitória e a passagem amanhã mas também sei que, se 3/4 da equipa for jogar a Moreira de Cónegos com 2h/2,5h de jogo nas pernas nos últimos 6 dias, que vamos passar mal.

Talvez seja, duvido que o Samaris consiga fazer 3 jogos completos em 7 dias.

O Gabriel não jogou segunda logo deve fazer os 2 jogos completos.

Se não for talvez tenha um toque, não creio que tenha ficado de fora pelo regresso do Fejsa.

Muhammad

Citação de: enerp8 em 13 de Março de 2019, 23:57
Eu rodava o mais possivel. Admitindo que Seferovic não possa jogar, como tal Jonas deve ser poupado, eu iria assim:

Scorpion8

Glorioso Chico

Citação de: david_slb em 13 de Março de 2019, 21:00
Citação de: Glorioso Chico em 12 de Março de 2019, 17:28
A namorada do Ruben Dias é do FCPorto. Tira lo do 11 já!!!!!

O que estou a dizer é verdade

Eu tirava era a ti do forum

Estava a ser ironico, eu gosto muito da maneira de jogar do Ruben Dias. É o futuro do Benfica e seleção.

Gonçalo Santos

Temos que ganhar esta merda sem espinhas e matar esta pseudo-crise que já querem empolar.

Sem desculpas.

GTtdi_SLB

Amanha deram-me a tarde e mal vou almocar para sair a voar, fazer uma viagem de 4 horas para poder ver o jogo num stream. Com o rui bombo eu jamais faria o sacrificio.

ForçadoBloqueio

Citação de: VitorFernando em 13 de Março de 2019, 23:57
Continuar a não convocar outro ponta de lança é ridículo. Se calha ser preciso forçar à procura do golo ou o Jonas se lesionar vai meter o Jota lá à frente?

A questão é que, graças ao Iluminado, não temos pontas de lança elegíveis para jogar. Saponic e Pedro Henrique não estão inscritos.

Porchains

Depois de ler as 40 páginas do tópico , chego à conclusão que, infelizmente, o negativismo é característica integrante da sociedade portugueaa!!!

Baron_Davis