LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

krak

11 completamente inesperado.
Curioso para ver o que vai dar em campo.

JoséTorres

Citação de: J Pinto em 14 de Março de 2019, 18:50
Se fosse eu deixava de fora Pizzi (jogava com Zivkovic), Almeida (Corchia), Rúben (Samaris) e Rafa (Cervi).

Tal e qual.

areal

Poupou os jogadores.que toda a gente pedia para poupar ,e.agora reclamam.......
Força Bruno.
CARREGA BENFICA.

slbenfever

Citação de: piwo em 14 de Março de 2019, 18:49
Citação de: slbenfever em 14 de Março de 2019, 18:47
Num jogo que precisamos de marcar golos não joga nenhum ponta-lança, brilhante!

Agradece ao homem do bigode
Seferovic lesionado.
Jonas nao aguenta...
Isso já sabemos, o fantástico  planeamento desse palhaço.

Semper_SLB

Citação de: Pasárgada em 14 de Março de 2019, 18:49
Estamos em março e temos 5 lesionados! Por ai se ve os problemas fisicos ano após ano, e o tempo de recuperaçoes que limita e muito as escolhas do treinador! 5 lesionados é muito....
E nao se vislumbra melhorias no nosso departamento médico.

Eu até acho que muito dos problemas físicos vêm de uma preparação física incompetente da equipa técnica do RV

J Pinto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Março de 2019, 18:49
em instambul também era o fim do mundo e o crl . Eu quero é ganhar o campeonato.

Eu acredito que mesmo com esta equipa vamos passar.

E quem garante que apostando no campeonato vamos ganhar!

Pedro Nunes 28

Citação de: AR11 em 14 de Março de 2019, 18:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2019, 18:48
Vou contra a maioria, muito bom onze.
Aposta na mobilidade porque sabe que o Dinamo vem jogar com autocarro e vai com Rafa e Jota que são móveis e rápidos...e com Ziv e Pizzi que são bons a encontrar espaço....

Muito bem o Lage.
A titularidade do Fejsa era a única coisa que não estava à espera....mas se está bom e ir lá para dentro
Ele não aposta na mobilidade, aposta no que há. Parece claro que se tivesse um ponta de lança de raiz disponível era ele que jogava.
É muito bem, adapta o jogo aos jogadores que tem...não como l outro urso que não sabia o que fazer quando se lesionava algum dos titulares....o sistema de jogo era sempre a mesma merda

capelada

Citação de: Morgan em 14 de Março de 2019, 18:46
Citação de: capelada em 14 de Março de 2019, 18:46
Citação de: Androico em 14 de Março de 2019, 18:45
Já tinha dito que Jonas não devia jogar hoje.

Referi isso no tópico dele, bem como o seguinte:

"Por força da minha profissão, tenho contacto com algumas pessoas que conhecem jogadores de futebol, inclusive do Benfica.

Acabam de me dizer que o Jonas tem um problema hereditário nas costas, e que recebe tratamentos diários para debelar a lesão.

Disseram-me, também, que o Jonas pediu para sair nos últimos tempos, visto que já não aguenta com as dores nas costas.

Daí dizer que hoje pode até não jogar.

Isto só demonstra a sabotagem do Vieira em vender dois avançados e em não ir buscar um."

Cardozo, Julio César e agora Jonas, todos com problemas nas costas. Que sina.

Já o vieira... nada!

A senilidade não afeta as costas, ainda.

Eusébio10

Bom 11, prioridades bem definidas e racionalidade é o que se pede nesta altura.

adeptoBancada

Citação de: Cloughie em 14 de Março de 2019, 18:50
O Benfica podia e devia ter feito rotação de 2/3 elementos em jogos do campeonato.
Mudar a equipa quase toda é muito arriscado.
Nem com os 11 conseguimos ganhar contra o Belenenses. Definir prioridades, que adianta estar a por a carne toda na LE, quando depois apanhamos o Chelsea ou Napoles.

ARRG

Por mim o Grimaldo e o Félix jogavam hoje os 90 minutos e o prolongamento de preferência, para ganharem ritmo para o jogo de Moreira.....

Androico

Não consigo gostar da aposta do Yuri Ribeiro. Até o Cervi eu preferia a lateral.