LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

JoséTorres

Citação de: Pedro84 em 14 de Março de 2019, 18:56
Se o Benfica não vencer e passar a eliminatória, é uma vergonha. Não há desculpas, estamos a jogar contra o Dínamo de Zagreb, não contra um tubarão.

Concordo plenamente. Mas també concordo a 100% com a rotação feita e eu até mexia mais ainda. Temos mais que qualidade para passar de qualquer maneira.

matadu

Citação de: izlek em 14 de Março de 2019, 18:47
este 11 nem na segunda liga ganhava o jogo

Que mal tem o 11, afinal?

Roda alguns elementos (Félix, finalmente) e mantém muitos dos habituais titulares.

Não estou a perceber o drama.

Schuldiner

O Zagreb não é fraco como muitos estão a pensar, mas hoje têm uma baixa de peso, o Sunjic.

lPhoenix

Imagino as voltas à cabeça que o treinador do Dinamo deve estar a dar neste momento! ;D

Jonny-Venezuela

Temos que passar isto, precisamos de pontos para o Ranking.

Quero voltar a ver o Benfica a lutar para estar em uma meia final, è alì tao pertinho

Red2802

Desde a época de 13/14, em que Vieira salvou o coiro, que assistimos a uma verdadeira gestão anti-desportiva.

Em todos as época de mercado, seja no verão, seja em Janeiro, temos assistido a um completo desprezo pelas necessidades desportivas da equipa sénior de futebol.

Há quem lhe chame incompetência.

Eu chamo-lhe negligência consciente, um eufemismo para sabotagem encapotada.

The_Riggs

Citação de: MightyEagle em 14 de Março de 2019, 18:56
Este 11 é cuspir na nossa história?... já li de tudo.

Sim, porque poupou o Grimaldo e Félix que andam aqui a chorar há um mês para poupar e porque não meteu o Pattrick Florentino Luís Vieira.

João Pinto 7

Citação de: Eusébio10 em 14 de Março de 2019, 18:54
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Março de 2019, 18:52
Espero estar redondamente enganado, mas com este 11 mostramos claramente que não queremos nada com a LE. Se passarmos espero que coloque sempre a melhor equipa possível em campo.

Yuri à parte, que jogador vai jogar sem qualidade para ser titular do Benfica?

Todos tem qualidade. Mas nem todos estão na melhor forma.

Hooltra

本菲卡

Bom 11. Só tinha colocado o Jonas de início, mas percebo que o queria poupar para Moreira de Cónegos.

Vamos passar com naturalidade.