LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Androico

Foda-se, o Yuri está ao nível do Emerson. Cervi a lateral. Jogar com o Yuri é jogar com 10

Vermelho Infinito

Não querem não querem... nao vale a pena.
A epoca para estes gajos deve ter sido ganharem lá no norte. Parece que já acabou a epoca para eles, estão em ritmo de pré época.
Demasiado surreal esta temporada fodassssseeeeeeeeee3

|OnE|

draconic

Citação de: af10 em 14 de Março de 2019, 20:50
Citação de: draconic em 14 de Março de 2019, 20:48
Não tou a ver na SIC, mas na sptv os estrangeiros somos nós lol.

Tem Simão. Só por isso vale a pena ver na Sporttv.

Está lá para defender o Benfica com tudo
Eu sei, mas o Rui Pedro Rocha é demasiado mau para ser verdade, está literalmente a torcer pelo Dínamo como é apanágio, não consigo compreender como é que conseguem ser tão desavergonhados, não consigo.

krovimodric

Eu tirava o Yuri e metia o Jonas. Estar ali o puto ou não é a mesma coisa, portanto que se meta mais um gajo na frente que é bem preciso.

Trezeguet

Cob92

Cervi no lugar do Yuri

Jonas no lugar do Zivkovic e Jota passa para ala.

P311

O Yuri está farto de ser assobiado. Pa já nem sei.
Precisamos de PL e o Yuri precisa de sair. Se formos a prolongamento, há mais uma sub certo?

miniMilk

mojo_j0jo

O Yuri é fraco que dói

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

af10

Citação de: JPE em 14 de Março de 2019, 20:50
Yuri sacou uma.falta inteligente...

E fez a melhor finta que me lembro de ver na vida, com dois joelhos no chão :metal:

#lidamento #tentaestaMaradona

Mão de Vata

Num clube onde "o dinheiro não é problema", alguém me explica como caralho o Yuri Ribeiro joga a titular?

É o jogador mais fraco a vestir a camisola do Benfica em alguns anos.

Não tem uma única qualidade que lhe permita ser defesa esquerdo de uma equipa de futebol profissional. Para além de ser esquerdino.

É constrangedor.