LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

|OnE|

A questão é simples.
Fez merda na Croácia e não poupou os únicos avançados disponíveis.
Um fodeu-se. E outro está todo roto.

Está agora a poupar com umas semanas de atraso com medo de foder o campeonato.

Zak

Já tou por tudo. Que meta tire o Yuri e meta o Cervi a lateral ofensivo.
FDX o Yuri na Turquia ainda teve menos mal mas hoje minha nossa..... mau demais.

ItsY2Inferno

jottab

Atuaçao de clube pequeno. Se era para isto era deixar o terceiro lugar da champions e irmos para casa... somos uma nodoa e o melhor disto tudo é que esta baixa moral vai fazer em que vamos acabar a epoca com zero titulos. Grande aplausos para aqueles que foram ao estadio que puto de frete caralho.

Peter Buck

Grimaldo vai entrar

Já sabemos quem vai estar tocado e falhar o jogo em Moreira de cónegos

diego040675

Vulcan

Puta de vergonha. A arrastar no nome do clube na lama na Europa. Somos uma comédia lá fora.

Até com estes merdosos? Fds

Voltaram os jogos de merda. Estava visto depois do jogo da Croácia e do Belém. Depois do jogo com o porto houve um colapso mental. Não se entende mas houve. Toda a dinâmica se perdeu. Esta equipa joga exatamente igual aos últimos jogos do bombo. Zero zero. Um esterco.

Onde está o trabalho afinal? Era só uma questão mental que agora se inverteu? Se era trabalho pq não se vê nada agora?

Muito preocupado com isto

JViegas

Ainda há quem se queixe do Almeida. Ao lado do Yuri é um Kyle Walker.

HuRi

mesmo que passemos se nos calha uma equipa com mais traquejo estamos tramados...

ao inicio ainda tive receio do Lage, mas aos poucos foi-me convencendo, mas desde o jogo com o Chaves que fiquei um pouco apreensivo, hoje já estou com sérias dúvidas que ele tenha capacidade para nos levar ao titulo.

af10

miniMilk

Citação de: van33 em 14 de Março de 2019, 20:46
Odeio o filho da puta do cavalo branco mas o cabrao não cagava na prova
esse gajo não so cagava como se gabava disso

Nutmeg

Citação de: JUST4FUN em 14 de Março de 2019, 20:51
Estou incredulo ao ver esta exibição do Yuri.

Por mim, amanhã podia fazer as malas.
Nasceste ontem?!
Eu estaria incrédulo se estivesse a ser uma mais-valia, não se ele estivesse a demonstrar aquilo que é: um jogador sem qualquer categoria para representar o Glorioso

andereberna

Os processos estão lá todos. Falta qualidade individual, muita mesmo. Almeida e Yuri claramente os piorzinhos em campo.

Falta também, claramente, uma referência na area. Precisamos de um Ponta de lança

O nosso plantel é muito limitado.

Minerva