LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

minimix

Citação de: KRF em 14 de Março de 2019, 22:45

Vi isto no reddit e se se confirmar amanhã podem enterrar o futebol !!
Irmãos Dalton vs Irmãos Metralha  :D

SaviAimar

Citação de: Maranha em 14 de Março de 2019, 22:51
Se ganhamos 3-0 a uma equipa supostamente superior ao 3º e 4º Português,porquê tanto medo do jogo com o 5º?! alguém explica como se eu fosse muito burro?

Porque ganhámos com dificuldade hoje, porque o jogo é daqui a 2 dias e meio, porque ainda somos uma equipa em crescimento, que só tem este treinador há 2 meses, e porque é fora de casa.

Não é medo. É bom ter noção que jogar fora com o 5º classificado, que joga bem, é sempre complicado.

ppfinder

VitorFernando

Cosmic

Nem quero acreditar em certos comentários que leio. Não festejar vitórias do Benfica com receio do que possa vir aí?...

OclassicoNº10

fidalgo1

Citação de: Meio_metro em 14 de Março de 2019, 22:52
Citação de: EverlastingCunt em 14 de Março de 2019, 22:50
Nunca vou perceber a mentalidade de muitos aqui, querem ser grandes a jogar contra pequenos ?! Só vão dar real valor À nossa equipa, só vão olhar para nós quando começarmos a limpar colossos.
Quero ganhar, mas quero ganhar os melhores, porque apanhar palha até a final e depois apanhar um tubarão e depois cagar nas cuecas para mim não dá... são 30 anos disso.
Ahahahahahahah... O Benfica não eliminou grandes equipas quando foi às finais? Fdx lê se aqui cada. Coisa...
:rir:
a Juventus deve ser coisa pouca, ou o Liverpool

francisco

Citação de: KRF em 14 de Março de 2019, 22:45

Vi isto no reddit e se se confirmar amanhã podem enterrar o futebol !!
Qualquer gajo pode fazer isso, mas...

SLB_paixao

Citação de: Pasárgada em 14 de Março de 2019, 22:50
Nao ouvi numero oficial de espectadores hoje, alguém sabe? um colega meu está dizendo que só estiveram uns 30 mil! já eu acho que estiveram bem mais ( 40 mil)
48 mil

EverlastingCunt

Citação de: Meio_metro em 14 de Março de 2019, 22:52
Citação de: EverlastingCunt em 14 de Março de 2019, 22:50
Nunca vou perceber a mentalidade de muitos aqui, querem ser grandes a jogar contra pequenos ?! Só vão dar real valor À nossa equipa, só vão olhar para nós quando começarmos a limpar colossos.
Quero ganhar, mas quero ganhar os melhores, porque apanhar palha até a final e depois apanhar um tubarão e depois cagar nas cuecas para mim não dá... são 30 anos disso.
Ahahahahahahah... O Benfica não eliminou grandes equipas quando foi às finais? Fdx lê se aqui cada. Coisa...

"A cagar nas cuecas nas finais"

castelo

rlaranjeiro

Citação de: Angus M em 14 de Março de 2019, 22:53
Nem depois de termos ido ganhar ao dragão, damos alguma credibilidade á equipa, mesmo depois dois resultados menos bons

Nao e' credibilidade, e' simplesmente olhar para o plantel.

Provavelmente hipotecamos Jonas e Grimaldo em condicoes decentes para Moreira. Agora imaginem o esforco para ter uma eliminatoria competitiva contra Chelsea, Arsenal, ou Napoles.

luca22

ItsY2Inferno

Citação de: Maranha em 14 de Março de 2019, 22:51
Se ganhamos 3-0 a uma equipa supostamente superior ao 3º e 4º Português,porquê tanto medo do jogo com o 5º?! alguém explica como se eu fosse muito burro?

Alguns jogadores vão entrar nesse jogo com 90 minutos na segunda e mais 120 minutos neste jogo. Acho que teremos novidades no onze desse jogo...