CN : SL Benfica 25 - 27 FC Porto, 27Fev. Qua. 21h00 *BTV1*

本菲卡

Se depois da publicidade que foi feita a este jogo os adeptos não corresponderem e encherem o pavilhão, é da maneira que o  Benfica também deixa de fazer estas campanhas para promover os jogos.

Tudo à Luz na quarta feira  :metal:

BlankFile

Andris

Não tendo possibilidades de ir, que o pavilhão esteja cheio e que, acima de tudo, ganhemos.

Glorioso Chico

本菲卡

Citação de: Glorioso Chico em 26 de Fevereiro de 2019, 08:15
Se ganharmos como fica a classificação?

1º - porto com 68 pontos em 24 jogos
2º - Benfica com 65 pontos em 23 jogos
3º - sporting com 64 pontos em 22 jogos

FaithNoMore

Encher o pavilhão e apoiar do principio ao fim,carregar forte em cima desses andrades nojentos.

Bombastic

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Fevereiro de 2019, 23:53
Citação de: Bombastic em 25 de Fevereiro de 2019, 22:26
Pá, que comunicação mais "cheap"... Tem a sua piada, eu até teria gostado receber um panfleto das mãos do Alexandre, mas parece tão, mas tão amador... 

Chegaram a falar do jogo lá no estádio, afinal?

Vídeo nos ecrãs ao intervalo e Paulo Moreno no relvado. E story no instagram.

Hoje nada a dizer. Agora cabe-nos fazer o nosso trabalho também.

Fosse isso a norma para qualquer jogo grande de modalidades... ou até para qualquer jogo de modalidades!!!

Enfim, agora é encher e tornar isto num inferno. Estarei frente à televisão de águia ao peito...

EU ACREDITO!  :slb2:

Benfiquista_

Presente!

Dia de semana e as horas é difícil encher, mas era bom que estivesse uma boa casa e um bom apoio!

Ontem teve divulgação ao intervalo no nosso Estádio, contra o Chaves.

Vencer! :slb2:

P.S. Por acaso não vi, nem recebi nenhum panfleto ontem, à entrada para o Estádio, nem vi nenhum Jogador.

Dr.Lecter

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2019, 12:27
Presente!

Dia de semana e as horas é difícil encher, mas era bom que estivesse uma boa casa e um bom apoio!

P.S. Por acaso não vi, nem recebi nenhum panfleto ontem, à entrada para o Estádio, nem vi nenhum Jogador.

Foi cedo. Faltava 1h30m para o jogo, mais coisa menos coisa. Ali perto das bilheteiras, praça centenário. E estava o plantel todo ou quase todo.

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Fevereiro de 2019, 20:09
Acabei de receber panfleto de publicidade ao jogo, à porta do estádio, das mãos do Cavalcanti. O que é que é preciso mais para esta rapaziada ter o pavilhão cheio?
Citação de: Ruud em 25 de Fevereiro de 2019, 20:11
Acabei de receber panfleto de publicidade ao jogo, à porta do estádio, das mãos do Cavalcanti. O que é que é preciso mais para esta rapaziada ter o pavilhão cheio?

Eco???

Slb23

Pá, que comunicação mais "cheap"... Tem a sua piada, eu até teria gostado receber um panfleto das mãos do Alexandre, mas parece tão, mas tão amador... 

Por acaso é mesmo assim que se quebram as barreiras que existem, é com os atletas na "rua" a chamarem as pessoas.

Isto é algo que devia ser mais usual porque é muito mais fácil alguém ir depois de falar com um atleta que se for com uma pessoa que está ali apenas para distribuir o panfleto.

Andrew19

Parabéns pela excelente promoção ao jogo, só é pena o dia nada convidativo, da minha parte só deverei conseguir ver os minutos finais. Fundamental ganhar, embora matematicamente dê para escorregar e continuar na luta todos sabemos que só ganhando é que podemos constituir uma ameaça séria.

Bombastic

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2019, 13:28

Por acaso é mesmo assim que se quebram as barreiras que existem, é com os atletas na "rua" a chamarem as pessoas.

Isto é algo que devia ser mais usual porque é muito mais fácil alguém ir depois de falar com um atleta que se for com uma pessoa que está ali apenas para distribuir o panfleto.

Não digo que não, como disse, se tivesse ido à bola, teria achado muito engraçado poder embater num Alexandre ou num Nyokas. E nesse sentido, concordo contigo no que diz respeito à ideia de repetir este tipo de iniciativas com mais frequência, sobretudo para jogos grandes.

Mas infelizmente, também diz muito, mas muito do espaço ocupado pelas modalidades no seio do universo benfiquista. Quando falo de ação "cheap" ou amadora, é simplesmente que não imagino nem um segundo um Karabatic ou um Omeyer às portas do Parque dos Príncipes para promover um jogo contra o Montpellier... E poderia falar de clubes com menos prestigio a modo de exemplo...

Quanto ao resto (convidar um jogador no intervalo da bola, passar vídeos de promoção no estádio da Luz), é nota 10. Peca apenas por ser excepcional!

Agora se tudo isso nos levar a ter um pavilhão cheio, pois que seja repetida a iniciativa e que, a futuro, os jogadores até sejam contratualmente obrigados a distribuir panfletos!  ^-^ Tudo o que ajudar a sair deste desprezo em relação às modalidades é muito bom!

LAC

Vamos ganhar!!!! O Resende sabe como surpreender ja tem mostrado isso, vamos confiar na nossa equipa e em vez de dizerem mal venham mas é apoiar e encher o pavilhão para abafar estes porcos. Nao me esqueço que ganhaos uma fase do playoff ao porto com o nosso pavilhão cheio e num ambiente arrasador, vamos mostrar que estamos todos lá e apoiar.

Vamos todos acreditar  -"juntos somos mais fortes" :slb2: :bandeira1:

Benfiquista_

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Fevereiro de 2019, 12:48
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2019, 12:27
Presente!

Foi cedo. Faltava 1h30m para o jogo, mais coisa menos coisa. Ali perto das bilheteiras, praça centenário. E estava o plantel todo ou quase todo.
Ah sim.Eu realmente ando e entro sempre por ali para o meu sector no Estádio, na zona da Megastore, mas desta vez entrei já eram oito e tal e já não vi ninguém.

Vi sim, mas foi um panfleto no chão, e até comentei com quem estava comigo, acerca do jogo.