CN : SL Benfica 25 - 27 FC Porto, 27Fev. Qua. 21h00 *BTV1*

IPASLB

Temos este plantel porque quem manda, incluido o treinador, assim o quiseram, o jogo está demasiado previsível, eu não vou perder mais o meu tempo a vê-lo.

Bethinho

anda por aqui alguma gente muito iludida que pensava(e deve continuar a faze-lo...) que temos capacidade para lutar com Porto e Sporting pelo titulo.
este jogo tem sido o que já se esperava,eles são melhores do que nós e vão continuar a se-lo enquanto não elevarem a qualidade da equipa.
e é deixar de contos da carochinha e aceitar de vez que o nosso lugar é o 3º.

JPSilva

O que é que querem que o Resende faça, o Benfica tem o melhor treinador da Liga mas um plantel dos 300

benficaslb1

Citação de: SamGamgee em 27 de Fevereiro de 2019, 21:40
Não jogamos nada. Parecemos uma equipa de juniores a jogar contra seniores.

É triste. Acreditava mesmo que com o Resende isto ia dar a volta...

Os lagartos desde que vieram investir tornaram tudo muito mais difícil, o porto subiu também o nível largamente, e eles já eram melhores que nós antes, e agora são ainda mais, o Benfica subiu o nível também mas as distancias entre as equipas são óbvias, então a nível físico meu deus.

Ate podemos fazer uma grande segunda parte e ganhar mas acho que vamos perder por 7 ou 8. 

Dealer 88

Eles são melhores que nós, acho que nem os lagartos lhes são superiores neste momento.

solee

Citação de: Rmgv em 27 de Fevereiro de 2019, 21:42
Enquanto não se perceber que não é com com Morenos,Belones e Grilos que vamos ganhar campeonatos mas sim com mais Borkos e Cavalcantis não vamos passar disto no andebol.

O problema não está nos "Morenos, Belones e Grilos" mas sim nos Ales, Joões da Silva, Nyokas, Terzic's, Patrianovas...

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 27 de Fevereiro de 2019, 21:43
Temos este plantel porque quem manda, incluido o treinador, assim o quiseram, o jogo está demasiado previsível, eu não vou perder mais o meu tempo a vê-lo.

Tocaste na ferida, o treinador tem responsabilidade na constituição do plantel.

andymc

O Benfica para o ano terá outro problema. Substituir em condições o Cavalcanti.

JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 21:44

Que argumento sem qualquer sentido, o treinador organiza-se conforme o que lhe dão. Nenhum treinador recusa qualidade se a meterem à sua disposição.

Thorondor

Citação de: Fanatic7 em 27 de Fevereiro de 2019, 21:43
A diferença está que eles aumentaram e muito a eficácia atacante, falham muito pouco, nós parecemos ainda as equipas e seleções portuguesas a uns anos, quando apanhávamos uma equipa de topo mundial, parecíamos uns amadores a jogar e assustávamos sempre com os guarda redes. Temos de dar o salto, o SCP e o Porto já o deram, faltamos nós.

Isto. Quando Belones e Grilos forem fundo de banco estamos lá. Até lá e só com um Cavalcanti não temos hipóteses.

Eli_Fernandes

Definitivamente não contamos para o totobola nesta modalidade.

Meio_metro

A política do Benfica é esta... Temos um enorme treinador senão ainsa seria pior..

Se isto fosse bem feito é com cabeça podíamos vir a ter frutos mas com os investimentos do Porto e Sporting não há a mínima hipótese...
Pelo que leio aqui acho que muita gente não tem noção da realidade para estarem admirados...

TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2019, 21:45
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 21:44

Que argumento sem qualquer sentido, o treinador organiza-se conforme o que lhe dão. Nenhum treinador recusa qualidade se a meterem à sua disposição.

Carlos Resende arrisca-se a chega ao final dos 3 anos de contrato com ZERO campeonatos ganhos se não bater a punho na mesa a pedir reforços a sério.

Eterno Benfica

Rmgv

Citação de: andymc em 27 de Fevereiro de 2019, 21:45
O Benfica para o ano terá outro problema. Substituir em condições o Cavalcanti.
Um gajo qualquer do ABC deve chegar, ou então renova-se com o Patrianova e disse que vamos ser campeões e que temos hipoteses de ir mt longe na ehf.