CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Sá das Violas30

Falam da falta de Seferovic...

Para mim ainda mais é Gabriel quem faz falta...

K9Pitbull

A que horas é que joga o Benfica? Calha sofrermos um golo e há merda da grossa.

odistraido

HighOnFire

Primeira parte fraquinha. Samaris e Florentino juntos não dá... E mais um mau jogo do Pizzi.

benficaslb1

~estamos a jogar mal? fds é o que eu digo para 90% do pessoal o jogar bem ou mal define-se por se a bola entra ou não. xD

Jogo muito bom, de grande intensidade, o Belenenses sabe defender e defende com muitos

JustMe

Um jogo épico no Ladrão, uma cagada destas na Luz. E depois são "traumas"...

Vai dar merda, está na cara.

Jorge.P_

Muito complicado, isto.

Estes 3 jogos dos próximos dias serão bem longos.... só espero que caiam para o lado certo.

eusouopiruka

Belenenses totalmente descaracterizado do seu modelo de jogo. Pensam que enganam quem?

Jigz

Motörhead

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Março de 2019, 21:01
Não sei o que vcs querem eles defendem com 10 gajos nos últimos 25 metros e metem 8 gajos dentro de area temos que ter paciencia
E é com fintinhas no meio disto tudo que vamos lá? E remates? Existe?

paulocc

melo7

Pessima primeira parte do Pizzi e do Samaris.

Grande trabalho do Silas, equipa muito bem montada. Sabe sair a jogar muito bem mesmo com a pressão que estamos a fazer.

Isto hoje vai ser a ferros.