CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

med06053

Citação de: dellacosta em 11 de Março de 2019, 22:15
Que equipa de merda. Perder pontos com estes merdosos. Tinha vergonha na puta da cara. Agora já sabemos, vão sair todos da toca a falar das arbitragens lol
Até para o ano. Ah, e quinta-feira podem esperar ir com o caralho da Europa também. O tesao de mijo já passou.
Sê bem-vindo de volta JJ. Acreditem que com ele hoje não empatavamos contra estes pedreiros.

caralho tava a ler muita coisa e achar que sou tolo, mas esgotei aqui...

eu também estou fodido...

mas qual tesão de mijo?? qual quê??

O jj que vá pá put... que o pariu.

Jogamos melhor e mereciamos ter ganho. Não ganhamos por pura idiotice e paragens cerebrais em 2 momentos únicos aconteceram.
Fico ainda mais fodido por empatar assim, mas culpar o lage??? dizer que foi tesão de mijo??

Tá tudo burro?? trocar por jj??????????????

Tá tudo burro??

Maka

Citação de: JoaoPereira em 11 de Março de 2019, 22:18
Citação de: Maka em 11 de Março de 2019, 21:53
Eu uma vez também sofri um golo como o Vlachodimos. Tinha 8 anos e era a primeira vez que jogava a GR. Nunca mais sofri um igual. Fomos buscar um GR de 8 anos.

É, não vale um caralho. Chamem o varela que está nos quartos da champions.

São os dois a mesma merda. Este é mais vistoso, faz uns vôos entre os postes, mas entre as orelhas reside o mesmo género de 'qualidade'.

eusouopiruka

Não consigo compreender como é que se passa de um estado de euforia, onde tudo se alinhava, para este germinar depressivo. Estou arrasado. Os dois golos do Belenenses não reflectem uma equipa confiante. Temo que possa ter sido o Estoril de 2019, Deus queira que esteja enganado.

Spiritvs

Infelizmente que desde que me lembro de ver o Benfica é esta merda.
Alguém acredita que se fosse o Porto a ganhar 2-0 no dragão, num jogo importantíssimo, para manter a liderança isolada na frente e manter o maior rival lá atrás ia conceder 2 golos em 2 minutos?
NUNCA NA PUTA DA VIDA
É factual. Diferença de atitude gritante.

poiudivino

Pó caralho ao Silas
Pó caralho ao Capela e
Pó caralho ao Lage.

O Belém parece que está a jogar futsal,
O Capela parece que está a arbitrar andebol
e o Lage não consegue puxar um PL da equipa B.

Que azia para o resto da semana. É bom que Quinta dêm a volta isto

JPSilva

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Março de 2019, 22:18
Nao temos equipa pa ser campeões. Basta faltar 1 ou outro titular e acabou. Contra estas arbitragens jornada apos jornada entao torna se impossivel.

O Benfica tinha o jogo ganho e decidiu entregá-lo. Não é a ausência de jogadores que explica isto, é a falta de estofo.

cernache1

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Março de 2019, 22:19
Não merecem nada, NADA

Não há treinador que resiste a isto. O Benfica tem de fazer uma revolução no plantel

No plantel ou no cabrão que não deu alternativas em mais que uma posição ?

KRF

Neste momento não me importo nada que sejamos eliminados da LE porque o meu foco sempre foi o campeonato e perder o campeonato depois de o ter dado como perdido vai doer muito mais..

vitormopinto1987

Citação de: 1979 em 11 de Março de 2019, 22:17
Culpa própria.

A vencer por 2-0...

Enfim...

Sem margem para perder ou empatar em Moreira...
agora não há margem para perder ou empatar em lado nenhum, agora é 9 jogos, 9 vitórias porque os porcos não perdem 1 único ponto

37PicaMiolos

Formiguinha77

Depois de estar 2 a 0.. nao se pode permitir o empate.. nao temos margem de erro e perdemos a que tinhamos com o Belenenses em casa depois de estar a vencer 2 a 0.. incrivel.

Sá das Violas30

FODA-SE!

JÁ AGORA... ÀS SEGUNDAS VAI SER SEMPRE ISTO?!?
MEIA-CASA QUE PARECE UM ESTÁDIO CHEIO DE TURISTAS?!?

É ISTO O BENFICA?!?!?

Motörhead

Os porcos todos em depressão há uma semana e ja todos com moral hoje.

Po caralho.