CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

mop62904

Por vezes estes resultados fazem bem equipa, pois assim vêm que nada está ganho, há que continuar a trabalhar e com muita humildade. Para nós adeptos é que nos faz mal...

raymanzarek

Falem com o sabotador mor e perguntem lhe pelos pontas de lança!!!

O gajo que anda a destruir o clube continua a assobiar, enriquecer e vangloriar se!!

Rivero

Falta de estofo gritante. Quem perde pontos de forma tão ridícula quanto hoje não tem equipa para ser campeão.

Foi difícil chegar ao primeiro lugar, mas sabíamos que mantê-lo seria ainda mais difícil, e parece que vamos sair de lá muito rapidamente.

Merda para isto tudo. Azia enorme, foda-se. Ninguém merece... Só a nós este tipo de surrealismo. Não há palavras.

GTam

Hoje estou com azia!!! N tenho vergonha de dizer!!! N me lembro de uma cagada tão grande!

IPASLB

Nunca entendi os cânticos quando o SLB não está a ganhar, mas devo ser um gajo oldschool, digo eu.

Também não entendo certos profissionais da BTV tipo o Conduto, tá o SLB empatado e lembra-se de todo histórico de todos os jogadores, inclusive as idades e é como se tivesse a assistir cinema, está sempre tudo bem, passa nada...

slb770

Citação de: Sum41 em 11 de Março de 2019, 22:19
Quinta saímos da Liga Europa e domingo vamos para segundo. Está tão óbvio.

Mas é que temos mesmo que sair. E nem me fodam a cabeça que o Benfica joga sempre para ganhar.
Esta equipa está por arames. Eu não quero saber da puta de LE. Sabotar por sabotar, sabotem também a LE

Deus Jonas

MrFire

Para a semana o campeoanto ACABOU, só um tolinho pode acreditar no contrário!

Nunca nos vão deixar ser campeões, em Moreira se for preciso até com a puta da bola na mão entram na nossa baliza

ARRG

Um dos jogos que mais me está a custar engolir, como foi possível caralho.

paulocc

Citação de: Imortal10 em 11 de Março de 2019, 22:19
ADEPTOS DE MERDA!!! VERGONHOSOS O JOGO TODO

ESTA MERDA FOI UMA CASA COM 50 MIL PESSOAS??? ONDE ESTAVAM??

NAO SE OUVIU NADA

MAIS VALE JOGAR A PORTA FECHADA DO QUE COM ESTES ADEPTOS DE FACHADA.

NO FINAL DO JOGO LA ESTAVAM ELES A PEDIR CAMISOLAS TODOS CONTENTES!!!

NOJO DESTA MERDA TODA
no início do jogo todos lutavam pela melhor selfie

eagle85

ricardoshearer

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Março de 2019, 22:18
Há 4 jogos que ele andava avisar.

Foi ao 5º. Fantástica exibição, desde a Juventus nos ouvidos tem sido só lavrar.
Benfica pode encaixar 180M€.

E estes ursos ainda caiem nisto.

GoloDeLetra

DeadPool

Hoje empatamos por dois erros individuais e o porque o Capela não arranjou maneira de que perdêssemos...

A equipa fez o jogo que se podia contra uma equipa de merda que passou o jogo a fazer faltas e a defender com 11 jogadores...

Quinta à jogo para ganhar e recuperar a confiança...