CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

gizmo

Já não me lembrava de uma azia assim, PQP!!!!
Vou desligar mesmo sabendo que dormir, vai ser zero.

SuperBalo

butch vig

Fisicamente há jogadores de rastos. 5f e domingo vai ser o crl.

andre_lourenco

Dois golos surreais...
É descer à terra e começar a jogar como tínhamos vindo a fazer.
Não se pode perder pontos em casa na recta final!

Star

Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 22:56
Braga se ganha ao porco luta pelo segundo lugar.

É darem tudo.

O Braga terá de jogar contra 14 mais o estarolas atrás das TV's. Nao é tarefa facil.

Red Guns

Citação de: ruio1999 em 11 de Março de 2019, 22:58
Agora não vale a pena chorar o leite derramado, mas agora é ferrar fileiras e ganhar todos os jogos que faltam.

Estou todo fodido com os últimos dois jogos, mas acredito piamente que este campeonato vai ser nosso.

PS:. Quinta vamos virar aquela merda.
Nem mais, desistir é para os fracos. Vai ser até ao fim!

rdr10

Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 22:58
Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 22:56
O pessoal fala como se o Benfica tivesse jogado mal, isso sim faz-me confusão, mas atenção isso diz mais do adepto comum do que do futebol praticado.

Acredito que o cenário não voltará a acontecer.

Mas é uma facada no ânimo.

Claro que é, e psicologicamente os jogadores vão ter que levar com um boost no treino, não há volta a dar.

Agora uma coisa é falar do jogo horrivel que fizemos contra o Dinamo, outra foi o jogo de hoje, onde uma equipa jogou e jogou bem e a outra equipa marca dois golos sem fazer nada.

ricardoshearer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:55
Citação de: paulocaliarq em 11 de Março de 2019, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:41
Quem me dera estar na posição dos porcos de depender de terceiros para ser campeão.....isso sim é de motivar qualquer um, aposto como eles queriam estar na nossa posição
com os adversários de caca que vão ter e o VAR a leva los todos os jogos ao colo? Cai sonhando
Vão ao Rio Ave, Braga e Nacional....
Nós vamos a Braga e Rio Ave...
Não ganham a ninguém.

MTrigueiros

O pessoal fala como se o Benfica tivesse jogado mal, isso sim faz-me confusão, mas atenção isso diz mais do adepto comum do que do futebol praticado.

10 em cada 10 jogos destes acabavam com a vitória do Benfica.

10 em 10. Só para termos o noção do ridículo. Esta merda é digna dos apanhados. Dois pênaltis claríssimos e dois golos OFERECIDOS. Não me conformo com isto.

Ricardo Maia

Citação de: supersueca em 11 de Março de 2019, 22:57
Depois da frustração estou tranquilo. Vamos sofrer, mas no fim ganhamos. O pior é que vamos ter um jogo a doer na quinta e vamos ao Moreirense sem almofada. Espero que Vieira de uma vez por todas entenda que equipas com base no Seixal não chegam para ser campeão. Precisamos de jogadores feitos, prontos para entrarem no onze e o que se deixou fazer ao nível dos avançados é criminoso.
Concordo contigo, embora hoje o resultado normal seria 3 ou 4 a zero.
O redes falhou,e foi tudo por ali abaixo. Atípico. Mas é futebol.

Slbttotosalvio

Citação de: Ricardo Maia em 11 de Março de 2019, 22:58
Citação de: Imortal10 em 11 de Março de 2019, 22:51
Citação de: Ricardo Maia em 11 de Março de 2019, 22:50
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Março de 2019, 22:47
O ruben que fique o resto da epoca no banquilho.
Jogo demasiado mau para ser verdade.

E perdemos aqui o campeonato. Fudeu
Calma!!

O jogo foi mau? Foi!!!

O Ruben fez o jogo que fez no Dragão!!
Hoje correu mal.

O que se pode dizer deste grupo e do Lage que recuperaram 7 pontos?

Calma caralho,ainda estão em primeiro!

Tens razão..  palmadinhas nas costas dos meninos.

Amanhã estou no Seixal cheio de posters a pedir camisolas
Foram dois erros dos defesas..acontece. Não vou crucificar estes 2 jogadores,o redes quantos pontos já não deu ao Benfica? O Ruben hoje correu mal,é verdade,mas tem feito uma boa época   .
o Redes é uma bosta que só sabe fazer defesas para a foto, O ruben este ano só faz cagadas.

supersueca

Não jogamos mal e francamente só senti falta de Gabriel. Florentino não jogou mal, mas neste jogo era para o banco, Samaris é o nosso médio defensivo e em casa não podem jogar os dois.

Kyoto

fizemos um jogo competente, 3 pontos quase tirados a ferros. nesta altura da epoca tem de ser assim. incompreensivelmente 2 situações comico-dramaticas desperdiçaram 2 pontos. temos de ir ganhar a braga e a moreira de conegos. este empate nunca poderia ter acontecido. saio super decepcionado deste jogo

GTtdi_SLB

Citação de: NicoG em 11 de Março de 2019, 22:57
Não contava com esta facada a começar a semana, vou acreditar que na 5ª feira voltamos á normalidade
voltamos à normalidade, ganhamos 2-1.

Benfica1992rqa

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Março de 2019, 22:58
Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 22:56
Braga se ganha ao porco luta pelo segundo lugar.

É darem tudo.

Pensaste bem no que disseste? o mesmo braga que foi mamar 3-0 ao Lidl com uma produçao de jogo para lá de patética, vai conseguir ganhar ao crac? foda-se, prefiro jogar no euromilhoes!

Em casa o Braga joga muito diferente do que nos jogo fora.

O problema é se o Porto vai a Braga em primeiro aí estão mais próximos de ganhar sim pois têm muito menos pressão...

Temos mesmo de ganhar em Moreira de Cónegos custe o que custar.